Últimos posts


Hoje Colega  eu quero compartilhar uma novidade bem legal com vocês! Todos nós adoramos cozinhar,fazer aquela comidinha que as crianças adoram e que o maridão fica de sorriso de palhaço,mas tem dias que não dá né colega ,muita correria.Tem dias que  eu mesmo não consigo ir para a cozinha,pois me falta tempo ,e muitas vezes também  queremos variar,mas a rotina de mãe,blogueira e dona de casa  não é facil.Aí nesses momentos só a Hellofood  para me salvar .

A primeira coisa que me vem na cabeça é pizza,aí eu me lembro que ainda   é segunda feira e aqui por regra ,nada de pizza ,e ái você pensa !!! O que pedir ??? Aí vem na mente ,um japa bem gostoso,aí você se lembra que aquele japa gostoso que todos adoram você não sabe se entrega na sua região,ái vem a dúvida cruel,pedir ou não pedir por telefone????Cada um aqui em casa gosta de um tipo de comida ,eita dúvidas  né??? mas com a Hellofood eu resolvo tudo isso em um só clique ,observe abaixo:
1      Na maior parte das vezes, não temos o menu do restaurante na nossa frente, para nos ajudar a escolher o prato; comparar preços, visualizar ingredientes, ver imagens do prato para descobrir exatamente o que a gente quer naquele momento
2      Pode acontecer do atendente no telefone não entender exatamente o que você deseja, mandar um prato errado ou esquecer de excluir aquele ingrediente que você não gosta, mesmo você deixando bem claro na hora que está fazendo o seu pedido.
3      Às vezes simplesmente não estamos afim de falar com ninguém no telefone 

Para esses momentos, chegou a solução ideal: Hellofood



A Hellofood é um portal global de delivery de comida online, presente em mais de 28 países ao redor do mundo, e que aqui no Brasil está crescendo rapidamente.
Eles tem uma variedade enorme de restaurantes, e estão presentes nas mais importantes cidades e capitais do Brasil, como 
São Paulo , Rio De Janeiro   e Belo Horizonte       dentre outras capitais do Brasil.
O processo é super simples, prático, conveniente e até mesmo divertido! Você entra na página principal do site, onde você pode escolher a região/cidade onde você mora, e em seguida inserir o seu endereço para ver a lista de todos os restaurantes  disponíveis na sua região que fazem delivery online:

Depois de inserir seu CEP, aparece uma lista com todos os restaurantes que atendem a sua área/bairro. Você também pode ver a lista completa de restaurantes e cozinhas, ou se estiver procurando por algum tipo de comida ou especialidade, também tem a opção de filtrar por tipo de cozinha, ou até mesmo buscar pelo nome do seu restaurante favorito!
O processo todo é super intuitivo. Você pode pagar com dinheiro no ato da entrega, cartao de crédito, débito, ou até mesmo PayPal (super moderno, né?)


E para aqueles momentos em que você está deitado na cama, com preguiça até de levantar e ir até o computador para fazer o pedido, a HelloFood também criou algo bem legal! Um app    disponível para iPhone e Android, que trás toda a comodidade do site para o seu smartphone, assim, fazer o pedido fica ainda mais prático!

Agora é só fazer o pedido e esperar aquele prato delicioso e quentinho chegar na porta e aproveitar sozinho, com os amigos ou com a família!
Se você experimentar fazer um pedido por lá, conte como foi a experiência aqui nos comentários


*Este conteúdo é um publieeditorial e a veracidade das informações,foram testadas pela blogueira .


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

13 Comentários

  1. Olá Sadhia

    Vou verificar se já existe algum deles em minha cidade. Ótima opção.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu que serviço bacana!!!!
    Pena que fica longe pra mim, rs.
    Praticidade mil!! Adorei =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que dica bacana Sadhia, vou dar uma olhada!
    Valeuuuuuuuu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parece uma óptima ideia!
    Uma grande alternativa quando se chega a casa cansada e não apetece fazer nada!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Sadhia,
    Não conhecia, vou espiar.
    Obrigada pela dica!

    E obrigada pela bonequinha!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Florzita estou ouvindo falar muito bem desse serviço, é realmente super útil nos dias de hoje, pena que aqui em Campinas ainda não temos acesso. Mas valeu a dica miga.Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi miga querida, eu acho um espetáculo esse negócio de comer bem com comodidade, pena que a aqui na minha cidade ainda não chegou essa modernidade! :(
    Valeu pela dica!
    Bjs ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga, estou saindo daqui com a boca cheia d'água...
    Adorei saber que tem no RJ, tô dentro kkkkk
    Bjsssssssssss amiga

    ResponderExcluir
  9. Amiga que dica preciosa, vc sempre compartilhando maravilhas, bjs e um super fds, Ana ;).

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *