Últimos posts


No dia 07 de Maio a Maggi  apresentou um novo lançamento  para nós blogueiras ,é a base culinária o " Idéias para"  um novo conceito em temperar carnes e aves .É só colocar no saquinho o frango  ou carne  e mexer bem com o tempero  que vem na embalagem ,fechar ,colocar em uma assadeira e levar ao forno 

Para o preparo de Frango Assado e Suculento, chega ao mercado uma variedade única de sabores: as versões Toque de azeite” e “Tomate, Azeite e Alecrim” – com tempero e saquinho para forno. 
Os lançamentos se juntam ao sucesso das variações “Galinha Caipira” e “Ervas Finas”, no mercado desde 2010. A linha ganha também a base “Carne Assada Suculenta com toque de vinho e ervas”, com embalagem que ajuda a reter o sabor. Outra novidade é “Frango Assado Crocante com requeijão” – mistura para fazer filé de frango muito crocante no forno.
Fácil de preparar - O preparo é um dos grandes diferenciais da linha que se destaca pela variedade e sabor. Para um assado saboroso e suculento, basta acrescentar o tempero às porções de um quilo de frango em pedaços ou carne bovina e levar a mistura ao forno em uma embalagem especial, que já acompanha o produto, por aproximadamente uma hora. A praticidade vai além do passo a passo, pois o preparo no saco plástico não suja a assadeira ou o forno, o que facilita o dia a dia das consumidoras.
Para a variação Frango Assado Crocante com requeijão, basta passar os filés de frango, regados com azeite ou óleo na mistura e levar ao forno, sem a necessidade de passa-los pelo ovo ou leite batido. O resultado é uma cobertura crocante e com sabor único com toque de requeijão.
Os produtos permitem o preparo sem necessidade de adição de gordura, tornando o processo mais saudável. Acompanhamentos simples como legumes refogados ou saladas completam as refeições do dia a dia com criatividade e inspiração, sempre de forma rápida e prática.

Confira abaixo colega como foi o evento .



Abaixo colega as embalagens  dos produtos para você conferir direitinho e comprar ,é mesmo uma delicia me apaixonei pelo assado e suculento com toque de azeite ,é o meu preferido .








Quer conhecer mais  produtos da linha Maggi  ??? clique aqui 

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Eita coisa boa, amei! Desejo um dia lindo amiga! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Sadhia

    Deve ter sido o máximo!!!
    Ótima 4º para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica amiga, obrigada por compartilhar, bjs, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  4. Ainda não experiementei esses temperos para assar frango pronto mas morro de vontade. Tudo que tras praticidade pra nossa cozinha é valido né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Sadhia quantas novidades deliciosas bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa!!! Adorei as novidades!!!

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *