Últimos posts

No dia 06 de junho estivemos em um evento divino da cafeteria mais famosa  do Brasil ,o Café do Ponto.Provamos algumas delicia do cardápio de inverno,a cada mordida uma lembrança da infância  colega .Confira abaixo as fotos da degustação do menu de inverno.

  O primeiro que provamos foi o  Croque Francês com o legítimo pão de miga argentino e com muito queijos gruyere e harmonizado com o café mogiano. 

 Provamos este suco maravilhoso ,que é livre de qualquer tipo de açúcar e conservantes ,toda mamãe vai amar este suco ,é  tudo de bom mesmo .( me julguem a gulosa aqui provou todos os sabores ).
 A grande estrela de cinema foi o Red Velvet , com gotas de chocolate nobre e super macio,e a cobertura de chocolate branco deixou um sabor especial.

Este chocolate quente colega e lembrou aqueles maravilhosos de NY, com muito Marshmallow ( mini ) .Tentação ?? sim colega ,a melhor do mundo .


Os mini bolinhos me levaram a época da casa da minha Avó ,cada um mais gostoso que o outro , nos sabores :Laranja com gengibre ,integral de aveia e chocolate 70%  mais nozes  ,e amêndoas com  baunilha .

  E para fechar com chave de diamante colega ,não poderia faltar o Frapê Chai, com amareto ,tentação demais ,mas  super gostoso.Recomendo á todos 

Quer conhecer mais delicias do café  do ponto ?? clique aqui
Quer ficar por dentro de todas as noticias do café do ponto ?? clique aqui 

#Cafedoponto  #artesdasadhianacozinha 


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Uauuuu quantas delícias!!!!!!! E esse Red Velvet entao...hmmmmm que "magavilha" hehehe Beijocassss

    ResponderExcluir
  2. Quanto quitutes lindos, babei, bjs e uma boa tarde amiga, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  3. ai tanta coisa tao boa por mim era um bocade de cada humm bjs bs

    ResponderExcluir
  4. Uau Sadhia! Quanta gostosura e tudo bem servido! Que delicia! Esse croque-monsieur deu água na boca. Beijos!

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *