Últimos posts

No dia 11 estivemos em  um evento de degustação de sobremesas com sorvetes  Diletto Gelato ,á convite da Sabiar.Lá ,a aula foi comandada pelo chef José Maria Meira que nos proporcionou uma experiência gastronômica exclusiva,e com certeza foi uma experiência única que jamais esquecerei.Eu a Léia e a Mony  provamos todas as delicias e aprovamos todas .

Acima provamos Sorbet de chocolate belga sem leite ,servido com flor de sal de  Vanilla e servido junto uma dose de blue label ;

Acima temos ,melancia grelhada com sorbet de limão siciliano e ovas ao balsâmico;


                  Acima temos uma maravilhoso risoto com queijo burrata ,tomates cerejas e ovas ,maravilhoso e com direito á dicas do chef ,de como ter um risoto mais cremoso,ele explica cada detalhe da preparação ,alias você acompanha ele fazendo colega .

   Acima temos  maravilhosa sobremesa ,aquarela de frutas vermelhas com Diletto iogurte ,cada de vanila deliciosa que eu repeti claro né colega ,regado com Chandon .
                 E  para fechar com chave de diamante , um delicioso cafezinho com um sorvete Diletto ,maravilhoso ,ao mergulhar ele no café ,seu cafezinho fica mega cremoso.


Este projeto  são de aulas de  sobremesas com os produtos da Gelatto,ingredientes selecionados fazem parte do projeto com  o apoio da Sabiar ,site que vende experiências gastronômicas imperdíveis .Durante a Aula os alunos provarão as deliciosas receitas e podem abusar da imaginação para criar suas próprias sobremesas,sob as dicas do querido chef.
As aulas custam R$ 180,00,por duas horas  e vale cada centavo que você investir colega .São produtos de máxima qualidade e você sai de lá super satisfeito.
E pra quem quiser se inscrever pra participar dessa aula incrível com o chef José Maria Meira,é só fazer sua inscrição pelo sitewww.sabiar.com 
ou por email para: contato@sabiar.com
A aula acontece toda quarta-feira na flagship da Diletto na Alameda Lorena, 1969 (esquina R. Consolação) Jardins. Horário: 20hrs



Sobre a Diletto
LA FELICITÀ È UN GELATO - Com essa frase, o Sr. Vittorio Scabin resumia toda sua dedicação à produção de seu sorvete, o Diletto: um picolé artesanal,mistura de frutas frescas e neve. O ano era 1922 e o local, o pequeno vilarejo de Sappada, na região do Vêneto. O cuidado no preparo e na seleção dos ingredientes, todos naturais, fazia do Diletto um sorvete ao mesmo tempo delicioso e saudável. Mas veio a II Grande Guerra, e Vittorio,como inúmeros italianos, viu-se obrigado a deixar seu país para construir uma nova vida no Brasil. Hoje, quase um século depois, a história do Senhor Vittorio recomeça pelas mãos de seus netos, que souberam juntar as evoluções da indústria às sutilezas do processo artesanal criado e desenvolvido pelo nonno na velha Itália.

Sobre o Sabiar
O Sabiar (www.sabiar.com) é um site que reúne cursos culturais rápidos 
para viajantes que procuram aprender algo novo enquanto conhecem 
uma cidade pelo ponto de vista do morador local. O portal funciona como 
uma ferramenta que auxilia no planejamento de viagens, proporcionando experiências de aprendizado por meio de aulas rápidas de diferentes temas como fotografia, culinária, artes e esportes, pré-agendadas, para serem cursadas durante o período de viagem. A empresa foi fundada no final de 2013 pela empreendedora Adriana Lima, blogueira de viagens (www.DicadaDri.com)





Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Bom dia Sadhia,
    Que deliciosa tarefa, deve ser desempenhada com todo o empenho e dedicação, rsrs, adoraria participar, com é uma experiência única.
    Beijo, boa semana,
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sadhia,
    Que deliciosa tarefa, deve ser desempenhada com todo o empenho e dedicação, rsrs, adoraria participar, com é uma experiência única.
    Beijo, boa semana,
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaiii quantas delícias, Sadhia!!
    Tudo lindo, apresentação perfeita!
    Desejo um lindo dia! Bjo

    ResponderExcluir
  4. E que pratos lindos para provar! Parabens!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *