Últimos posts



 Fui  conhecer O Choco.be á convite do Foodpass, é um evento que irá acontecer em São Paulo do dia 14 ao dia 21 de março idealizado pelo foodpass*. Organizado pelo Consulado-Geral da Bélgica em São Paulo com patrocínio dos sorvetes Magnum e apoio das consagradas marcas Callebaut e Belcolade (grupo Puratos), além de outras parceiras, o Festival Choco.be promoverá degustações, cursos, brunchs, chás da tarde e jantares – um deles assinado pelo chef Alex Atala e o “chocolatier” belga Dominique Persoone. Mais informações no site: www.festivaldochocolatebelga.com.br


Neste evento foi apresentado  uma marca de chocolate belga ,a primeira para o consumidor final.Vai ser vendida pela rede Pão de Açúcar,nós provamos o chocolate e ainda ganhamos alguns para degustar.A cacau show nos presenteou com um delicioso ovo de pascoa Belga.

O nome do chocolate é  Galler e todos os brasileiros poderão agora  comprar á partir de abril em toda rede.A venda se inicia nas 14 principais lojas de S.Paulo e para o inverno deste ano ,o Pão de Açúcar vai ampliar suas vendas para os demais supermercados  da cidade ,além de outras capitais de todo País.Como Rio de Janeiro,Brasília,Curitiba e Campo grande .Eu provei alguns dos chocolates e fiquei fascinada  porque tem até no sabor pistache.

Eu provei também algumas receitas salgadas com chocolate belga e achei fantástico,aproveito para convidar á todos para conhecerem  este evento do chocolate belga o Choco.be.

As  receitas acima são :

Cascata de chocolate belga com frutas ;

Mousse de chocolate belga com espuma belga ;

Brownie com magnum,wafle e espuma de chocolate belga com calda de damascos;

E a grande receita que eu adorei doi bata frita com creme de chocolate belga branca ,fiquei fascinada  por esta delicia.Nunca imaginei em comer chocolate  salgado e adorei.

Abaixo as delicias que ganhamos  na coletiva,chocolates belga deliciosos.




Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Que maravilha amiga, sucessos sempre pra ti!

    Bjs e ótima semana! ♥

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de evento Sadhia!!! Esse ovo da Cacau Show é maravilhoso!!!
    Beijinhos e boa semana
    Mel

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *