Últimos posts


Eu sou  uma  pessoa muito apaixonada por produtos que me fazem muito bem.
Os produtos Nívea fazem  parte da minha vida sempre .
Quando eu nasci eu tinha a pele muito sensível até mesmo ao toque .Minha mãe já não sabia o que fazer,cremes milagrosos só me faziam  mal.
Eu usava um Shampoo muito caro na época Chamado Polytar, tinha que usar  dos cabelos até os pés .Mas o cheiro era muito forte,e já estava acostumando com minha pele.
Foi aí que minha mãe  teve a idéia de usar creme nívea de lata,sim aquele da vovó.
Usava ele na troca de fraldas,pois eu  não podia usar outro,usava na cabeça  para deixar os cabelos condicionados,e no corpo todo.
Também já existia sabonete Nívea que na época  era um luxo á parte mas eu tinha que usar.

Com o passar dos anos minha pele  foi melhorando,dizem os médicos que foi o uso do creme  Nívea que foi nutrindo minha pele e eu fui melhorando ( graças a  minha Mãe).
Hoje eu uso duas dicas valiosas para deixar minha pele  sempre hidratada e nutrida.
A primeira é beber muita água e a segunda e usar o sabonete Nívea aliado ao creme  Nívea Pernas  Renovadas Q10.
Eu não uso ele somente nas pernas mas  sim no corpo todo.
Esses dias Davi chegou muito queimado de sol da praia e eu usei ele como refrescante na pele do Davi,além de hidratar deixou ele com um frescor  na  pele e aliviou as queimaduras solares .
O Davi usa muito os desodorantes Nívea,pois sim colega meninos de 9 anos se não usarem  ficam com catinga de gambá da selva .Tem que usar mesmo,pelo amor de Deus não deixem as professoras na escola loucas,usem desodorante  nas crias .O legal dos desodorantes Nívea é que todos tem enzimas hidratantes e não tem  álcool.
Outra Dica  muito bacanuda é usar os sabonetes Nívea para lavar as roupas de bebê,eu uso muito nas roupinhas da Lara,por ser um sabonete extremamente suave você pode usar e abusar  dos benefícios dele  e  sua pele não vai ficar ressecada.
Se as suas  unhas se quebram muito ao usar sabão em pó,é fácil resolver isso.
Rale as barras de sabonete e coloque na máquina  para lavar roupa ou esfregue  ele na roupa molhada,você vai ver que vai limpar e deixar um perfume incrível sem ressecar suas roupas e nem quebrar suas unhas .

Se quiser mais  informações  sobre os produtos Nívea clique aqui.

E não se esqueça que a qualidade  Nívea e reconhecida no mundo todo.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Olá Sadhia! Os produtos Nivea realmente são muito bons. Também uso desde menina e aqui em casa todos usam desde sabonete até cremes e desodorantes.Esse creme para as pernas eu ainda não tive oportunidade de experimentar, mas fica a dica. Bjs

    ResponderExcluir
  2. A marca Nivea é muito boa,....adoro os solares, o baton, os shampoos e os cremes são um máximo,...sou fã,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *