headersadhia

23 julho, 2010

ontem de noite fiz esse balde para colocar prendedores de roupa eu usei um balde de cloro mas vcs podem usar até mesmo um baldinho de lenços humedecidos ...pois como essse é da minha mãe ,,pra mim vou usar o de lenço humedecido mesmo.mas depois eu posto para vcs espero que vcs gostem

15 comentários:

STILO BASICO disse...

Ficou um luxo, parabéns !!

bom fim de semana

Angelver Artesanatos disse...

Ficou muito fofo...

Bem , quanto a venda não compensa muito depende do frete, as pessoas entram em contato e não compram...
mas a exposição ajuda e às vezes vendemos alguma coisa...

Cláudia Gomes disse...

Olá!
Seu blog é meu lindo.
Estou te seguindo, quando puder visite o meu e comente.
www.adorofuxicos.blogspot.com

beijos
Cláudia Gomes

arteseriscos disse...

Olá,

Passeando pela net, achei o seu blog..
Esse baldinho para colocar os pregadores está fantástico, que criatividade hein..
Venha conhecer também o meu cantinho e fique a vontade para opinar

Princesa disse...

Oi amiga, relamente fiquei doente, e aconteceram outras coisas, mas agora esta tudo bem. Sou sua seguidora sim..vc nao me escapa, bjus
Daniela

Blog da Glória Alves disse...

Olá amiga, tbm adorei o seu baldinho, aliás todos os seus trabalhinhos são lindos!
Obrigada pelo comentário no meu blog.
Bjus.

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Uau !! Amei o baldinho, chique todooooooo !!
Bjo
Liu

meus bordados disse...

oi amiga!!!
saudades.......estou em falta com vc., obrigada pelos recadinhos!!!
estou sem pc, usando no momento o note do meu filho, por isso não posso te enviar o grafico, esta no outro, assim que mandar arrumar e se não perder meus arquivos te envio.
beijão e um ótimo inicio de semana!!
Annette

Sonia Facion disse...

Oi Sadhia!!!!

Somos parceiras na troquinha do blog da Carlinha.

Vamos nos falando.

Deixo meu email para começarmos a nos comunicar.

bjks e boa semana.

Sonia

Sonia Facion disse...

KKKKKKKk...não deixei o email

soniafacion@yahoo.com.br

Sadhia, vc não vai acreditar, moramos muito perto.

Moro em Pirituba,perto do antigo Banespa, pode.

Me manda um email que conversaremos melhor.

Iup....de repente podemos nos encontrar, não é?

Bjks

Sonia

Esta mundo pequeno!!!!!!!

fuxicando e criando disse...

Bom dia, ficou muito lindo!!!
Parabéns!
Bjs

Mariangela Maciel disse...

Oi amiga, vim retribuir a visita e dizer que já te adicionei no meu orkut, Esse baldinho esta´showww!!!!!!
Bjs,

katia artesanatos disse...

Oi amiga,vim te comunicar q estou te endicando no blog http://laranjalimaartenanato.blogspot.com/,bjocass.

meu cantinho disse...

Olá!td bem? Adoro seu blog, e todos os trabalhos aqui encontrados. Sou sua seguidora e passei aqui para dizer que tenho um selinho p vc em meu blog! Passa lá p pegar!!!!Sou Patricia do pmqartes.blogspot.com
e ficarei mto feliuz c sua visita.
bjos

Lurdinha disse...

Que xique o seu porta prendedores de roupa!Parabéns...bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...