Últimos posts

Amigas olha que delicia de bolo ..essa receita é á da massa do bolo do céu  que sempre faço aqui no blog e dessa vez usei produtos mococa,usei a gostossísima manteiga que sou super fã,e o creme de leite junto com a manteiga na hora que vai bater a massa ,,,fica mis leve e aerada...molhadinho nem precisou de recheio ou cobertura,fiz no estilo marmore e usei 1/2 xicara de cacau 80% não lembro a marca eu costumo colocar em vidros na minha prateleira da cozinha e só colo a data de validade.ok 
quando vcs forem fazer um bolinho usem os produtos mococa vcs não vão se arrepender ...quem cozinha sabe a importancia de um ótimo produto para fazer as delicias não é mesmo?? ahh e o bolo ficou com uma casquinha parecendo brownie...delicioso...bjinhos para todas .

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. oi minha amiga!
    amei esse mural natalino com a familia, ficou lindo!!
    estou sumida mas a correria é grande, esse mês é o niver da minha do meio (4 anos) e é festa na escolinha e em casa então te vira mamaita!! e do maridão tbm esse mês aff!! fora as encomendas que graças a deus também estão chegando! vou ver se em seguida faço nova postagem cheia de novidades!
    um grande beijo
    boa noite aqui todos dormem qdo eu consigo chegar perto do note!

    ResponderExcluir
  2. Sadhia,
    Vou procurar esse seu bolo do céu....
    Deve ser realmente delicioso.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse bolo parece ser do céu mesmo, muito bom com esses ingredientes.
    Eu ganhei um kit Mococa e estou esperando chegar, e vou fazer este seu bolo do céu, rsrs.

    Beijinhos, Andréa...

    ResponderExcluir
  4. Que delíciaaaaa! amiga, isto é tortura, hauhauhau, parabéns, realmente os produtos mococa tem um quê especial, um saborzinho a mais nas nossas receitas.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *