menu0101

Image Map

NOMEDO


faixa

postagens recentes


Em Breve Natal

Olá meninas ..vcs já prepararam suas casas para o Natal???? bom para aqueles que comemoram né,,,,,aqui em casa já estamos em clima de natal...já menotei a arvore....o Gabriel e o Davi fazem  a decoração....ainda vou fazer os biscoitos....aqui está uma correria que só....mas este ano qusndo fui na mega artesanal peguei essas ideías ..as fotos não estão muito legal..mas dá para ver né...uma arvore feita de isopor...o legal é que vc pode fazer uma diferente todo ano né..... potinhos de vidro decorados com biscoitos chiquetosas para dar de presente ou até mesmo fazer a misturinha que já postei aqui ,,que foi um achado da minha amiga Tatiana do Panelaterapia ( alias tá com um promoção super gostosa  e sempre tem matérias maravilhosas sobre o mundo gourmet)...todos os dias eu tenho que passar por lá...virou mania ...alem de ser maravilhoso tem comida de gente normal todos os dias ....
vcs já sabem o que vão fazer no natal??? meninas o que importa mesmo e vcs passarem com suas familias ,eu mesma ainda não sei pois tem tantas opções que eu ainda não me decidi,aqui em casa não pode faltar o pão doce,biscoitos de natal,e um bom kibe de forno;ahhh não podemos deixar de fora o  mamoul,que é um biscoitinho árabe maravilhoso,e um bom tahine para acompanhar o kibe,,,,o restante ainda vou decidir até mesmo a sobremesa,que levará produtos mococa ( esses não podem faltar na sua mesa também ).
Não podemos deixar de resaltar que para muitos o natal é comemorado o nascimento de Cristo e para outros é apenas uma data na qual as familias se unem para um lindo e maravilhoso jantar com suas familias ,na qual muitas vezes passam o ano todo trabalhando e não tem tempo nem mesmo para elas mesmas.E nesse dia paramos para felicitar as pessoas que amamos.
Espero que o natal de vcs sejam maravilhosos,com muita saude,paz no coração e muita fartura ,,,mas essa fartura não é somente para o natal,mas para todos os anos da vida de vcs .
Bjinhos Sadhia michelli ( amigas essas ideías eu peguei em um stand da mega artesanal 2010 ok não me lembro do nome do artista )

2 comentários:

  1. Natal é tudo de bom, as crianças é quem mais gosta, o clima muda muito, realmente é uma data especial.
    Parabéns pela sua decoração está tudo lindo!
    Que o seu Natal seja maravilhoso junto com essa família linda que Deus te deu.

    bjs,Andréa....

    ResponderExcluir
  2. Ai depois me mostra como ficou ??
    sou uma curiosa, rsrsrs e a receitinha desse quibe ??
    Afinal é receita original, né ??
    Bjus 1000

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...