recebi da minha amiga quitutes da andrea ..amiga amooo esses desafios
7 coisas que tenho que fazer antes de morrer
Ser uma pessoa melhor, amar mais o meu próximo, ser mais útil, viajar bastante,
voltar á ler mais , rever meus antigos amigos,viver a cada dia com Deus no meu coração.
7 coisas que mais digo
Misericórdia, que calor, tenho que cuidar mais do meu corpo, a vida passa tão rápido, tenho que estudar mais, chegou a hora da caminhada, que vontade de nanar com a familia
7 coisas que faço bem
Arrumar minha casa, fazer a comida do dia a dia, cuidar bem da minha familia, fazer pinturas nas minhas caixas , conversar com Deus, preocupar coma minha vida, cuidar da minha saúde
7 defeitos e sete qualidades
Defeitos: irritar fácil, é tão difícil falar os defeitos,rsrs ,sou pefeccionista, vou ficar te devendo amiga andrea
Qualidades: Tento amar o meu próximo ao máximo, tento fazer a vontade de Deus, sofro muito pelos que sofrem, amo muito minha família e meus amigos, sou fiel nas minhas amizades e a minha família.
7 coisas que adoro
Deus, Deus, Deus, Deus, Deus, Deus, Deus, viver a cada dia...
7 coisas que detesto:
pessoas que acham que podem tudo e que só elas existem, mentira, traição, egoísmo, fofoca, puxa-sacos , crianças abandonas.
7 pessoas para responder este desafio:
Boa tarde Sadhia!
ResponderExcluirObrigada por ter lembrado de mim, mas já respondi esse desafio ontem!
Beijos!
Amore, postei a torta de limão no meu blog, e seu nome citadissimo, hehe minha musa inspiradora!
ResponderExcluirObrigado por me indicar, logo logo estarei desafiando. bjus
Flor
Obrigado flor, ja vou responder !
ResponderExcluir