Últimos posts

ESSA TORTA É A PREFRIDA DO MARIDO..ontem ele me ligou da rua me pedindo para fazer e eu fiz ..ele adora
vamos a receitinha massa :150g de manteiga Tirolez,1 cicara de açucar,essencia de baunilha ou uma de sua prefrencia,2xicaras de farinha de trigo ,2 colheres de sopa de água.

Recheio:1 lata de leite condensado mococa,suco de 5 limões grandes,2 xicaras de chatily batido Tirolez ( como eu não tinha ele ,usei chantily vigor mix )

modo de fazer
amassar a massa com as pontas dos dedos,fazer uma bola e levar ao refrigerador por 30 minutos envolta em plastico fikme ou na assadeira de torta coberta com plástico,colocar no forno preaquecido e deixar no forno até dourar
bata o leite condensado mooca  no liquidificador ou no fuê( eu fiz no fuê ) ,junte os limões e leve para gelar

após tirar a torta já fria da assadeira ,cubra com o creme de limão e decore com o chantily,sirva com raspinhas de limão...fica uma delicia



Estou aderindo á blogagem  coletiva,vamos parar por um minutinho,não leva muito tempo,vamos orar pelos nossos amigos que estão sofrendo com as chuvas ,na segunda feira mesmo para ir embora do serviço levei bastante tempo esperando as aguas baixarem para seguir para casa  com minha familia no carro,meus filhos já ficaram horizados com a cena ao ver um carro boiando( ainda bem que estavamos no alto com o carro) imaginem vc perder tudo inclusive sua vida ??? vamos ajudar mesmo que não seja com contribuições .mas com orações ,vamos pedir ao papai do Céu,que Dê  uma tregua nas chuvas,afinal temos coração,somos de carne e osso,não importa sua religião,vamos dar as mãos fazer uma oração em prol daqueles que precisam,vamos pedir aos governantes que tomem atitudes para que isso não ocorra mais,vamos reciclar ,para evitar de jogar lixo no meio ambiente,vamos cuidar hoje para que amanhã nossos filhos e netos não passem pelo que muitos estão passando,então amigos e amigas me dê a sua mão e vamos orar.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. que delííícia de torta!
    o maridão tem mesmo é que gostar ;)
    rsrs
    adorei seu blog e ja estou te seguindo
    um bjo
    www.fazergourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O maridão ficou feliz,além de ser uma torta deliciosa ainda receber com lacinhos.
    Ai o maridão ficou mais apaixonado, rsrs.Parabéns ficou show, linda d++++!!

    beijos, Andréa....

    ResponderExcluir
  3. QUe capricho hein...foi como te ensinei mesmo kkkkk quem dera.
    bjus
    flor

    ResponderExcluir
  4. CONVIDO A REZARMOS JUNTOS
    POR NOSSOS IRMÃOS,
    QUE PERDERAM NA ENCHENTE E DESLIZAMENTOS
    NO RJ SEUS ENTES QUERIDOS,
    PARA QUE TENHAM MUITA
    FÉ NESTE MOMENTO,
    E POR TODOS QUE ESTÃO DESALOJADOS COM ESTA CALAMIDADE!



    MENINO JESUS!

    "ENXUGAI AS LÁGRIMAS DOS QUE CHORAM E
    SUAVIZAI AS DORES DOS QUE SOFREM.
    RESTITUI A ALEGRIA AOS TRISTES,
    A CORAGEM AOS DESANIMADOS
    A FÉ AOS QUE ESTÃO NAS TREVAS DA DÚVIDA...
    ATENDEI AOS QUE DE VÓS ESPERAM GRAÇAS.
    AMÉM!"

    ResponderExcluir
  5. Oi Shadia, é a Vi, querida voce é um doce, sempre atenciosa e gentil, claro que voce pode usar a tabelinha, mas não é criação minha , vi no google..
    Eu tbem não tenho estado no Orkut, tenho feito algumas artes, e toma tempo, mas vou arrumar um tempinho para visitar minhas amigas com mais frequencia..
    Amei suas postagens, aquela torta de limão, não é a toa que o maridão liga para pedir, e o cupcake salgado, fiquei imaginando o sabor, e fiquei com agua na boca, vou pedir para Pepa fazer..
    Bom final de semana, muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Oi Sadhia ,realmente não podemos fingir que não está acontecendo nada ,com tanta gente sofrendo...
    A Luci do Postando sobre Artes começou uma campanha para todas nós blogueiras e artesâs contribuirmos para amenizar a dor daqueles que perderam seus pertences,se puder dá uma passadinha lá.
    Beijos!!
    http://postandosobreartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *