Últimos posts


Olá queridas amigas hoje eu trouxe uma receitinha facil e pratica ,principalmente  pra quem trabalha,pois muitas vezes não tem tempo de preparar uma refeição mais elaborada,então amiga se vc é dessas pessoas que correm na cozinha para preparar uma receita fácil de gostosa e,então vc veio ao lugar certo
Hoje fiz uma panqueca de  peito  de frango com creme de ricota Tirolez e temperada com os temperos mágicos da Ajinomoto o  Sazon.

Para a massa vcvai precisar de : 1 pacotinho de tempero Sazon laranja ,2 xicaras de farinha de trigo,1 ovo,4 colheres de sopa de óleo,1 xicara de leite .

Modo de fazer : bata tudo no liquidificador  e obs:não precisa colocar sal,o Sazon já tem tudo que precisa .Unte uma frigideira grade com óleo e vá fritando as panquecas, ater terminar a massa ok e reserve .

Recheio : vc vai precisar 2 xicaras cheias de molho de tomate pronto ( ou vc pode fazer o seu próprio molho ok ) eu mesma uso o de Parmegiana da Quero.2 xicaras cheias de peito de frango  desfiado e temperado conforme o seu gosto.( dica o recheio deve estar morno ok),misture  com o frango 1 pote de creme de ricota tirolez  e um saquinho de tempero sazon verde,misture muito bem.

Montagem:  pegue uma panqueca coloque recheio no meio,feche ela arrume várias em uma travessa,cubra com o molho e leve para gratinar ...mas por cima vc pode salpicar queijo parmesão ralado,eu não usei queijo ralado pois como o meu filho  mais novo não gosta de queijo parmessão Tirolez,aí eu deixei a opção para cada um colocar no prato o seu queijo,que também fica uma delicia.Mas o meu gabriel adora queijos e aí ele salpicou na prato dele e comeu tudoooooo.
Espero que vcs tenham gostado pois aqui adoramos essa receita e ainda mais com produtos Sazon e Tirolez   que deixam  nossas receitas muito mais gostosas
Bjocas Sadhia

Ahhh essa receita me renderam 15 panquecas ,
 Amigas quero tambem agradecer os recadinhos carinhosos que vcs deixam aqui todos os dias 
bjus

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Amiga,
    esse kit da tirolez tem rendido ótimas receitas por aqui....
    adoro panquecas!
    Só faço quando estou muito inspirada, porque faço uma receita grande e fico um tempão no fogão...kkkk
    mas vale a pena, né?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde querida *-*

    Venho dizer que seu blog está lindo
    parabéns !

    tenha um lindo final de semana.
    te esperamos em nosso blog ;D

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    tem um bom tempo que não faço panqueca, mas vendo essa receita e essa foto linda me deu uma vontade.
    Ficou boa demais, amei!

    Beijinhos,
    Andréa....

    ResponderExcluir
  4. Aiiii como eu adoroooo paquenca!
    hummm
    eu quero
    rsrsrs

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *