Últimos posts

Dimensões: 139 x 86 mm
Capacidade: 550 ml
Embalagem: 12
Matéria-prima: PP Randon
Cód. de Barra: 7891115012483

Cores Disponiveis

  • 4600 - Transparente
  • 5121 - Verde Esmeralda
  • 6232 - Roxo Safira
  • 8888 - Branco
  • 8900 - Preto

Queridas amigas ,com certeza vcs já ouviram falar da  Plásvale .Vamos hoje falar um pouquinho dela .

Situada em Gaspar/SC, a Plasvale é uma das maiores e mais importantes empresas de utilidades domésticas em plástico do país. Há mais de 30 anos no mercado, a Plasvale conquistou clientes e consumidores em todo Brasil e, atualmente, exporta para mais de 40 países.
Em uma área construída de 12.000m2, sao desenvolvidos e produzidos produtos de alta qualidade, dentro dos mais atuais conceitos de design, ergonomia e funcionalidade. Sao modelos exclusivos, de linhas amplas e modernas para mesa, cozinha, limpeza, organizaçao, acessórios, pet, jardim, bebe e infantil, além da exclusiva linha Attuale, elaborada com matéria-prima de altíssima qualidade, com design diferenciado e cores fortes e vibrantes. 
A Plasvale conta com uma unidade fabril, responsável por toda produçao. Possui máquinas e moldes modernos para a fabricaçao de produtos injetados, soprados e extrudados de alta qualidade. 


Hoje a Plásvale esta presente em todas as mesas Brasileiras,e hoje vim falar desse prato maravilhoso que é um lançamento deles.Recebi em casa esse mega presente que são 4 pratos lindos ,na cor roxa ,que vc pode tanto servir uma refeição como servir um simples petisco,lanche,e uma sobremesa ,ele tem tamanho ideial para ser manuseado com as mãos ,para evitar também da criançada  quebrar os pratos né ,,,aqui em casa acontecia muito e depois de receber meus novos pratos da plásvale ,reparei que nenhum foi quebrado,pois ele é feito de um material inquebrável,de facil manuseio e para limpar é facinho também ,basta somente água e sabão em uma esponjinha macia .
Se vc quizer conhecer mais produtos e mais lançamentos da Plásvale,clique aqui.
Vc conhecerá uma infinidade de produtos ,inclusive os novos potes  Porta tudo que a Plásvale acabou de lançar e são linnndos .

E não se esqueça se vc quer qualidade somente a Plásvale ,vai levar para a sua casa essa qualidade maravilhosa .Não se esqueçam Plásvale é sinonimo de qualidade e versatilidade  na sua casa.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. que sorte Sadhia, os pratos são lindos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sadhia,
    É uma boa marca, estes pratos são lindíssimos.
    Boa semana, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA SADHIA!
    REALMENTE OS PRODUTOS DA PLASVALE SÃO ÓTIMOS, EU TBM RECEBI, ALGUMAS AMOSTRAS.

    BEIJOS, FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Adora esta marca , uma marca d coisa boa.... vai ter sorteio?

    ResponderExcluir
  5. Olá Sadhia,
    Eu não conhecia... Mas, achei LINDOS!!! Parabéns!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  6. Sadhia são maravilhosos os pratos....bem que eles podeiam liberar uns para sortear, kkkkk beijos

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *