Últimos posts


No dia 11 de Abril aconteceu o 3º Encontro de Blogueiros de S.Paulo e Interior,evento organizado  por mim Sadhia Hage e a Simony Fragoso do blog Mundo da Mony.Contamos com muitos blogueiros colegas  e novos colegas . Meu post demorou ,eu e a Simony precisávamos descansar um pouco .Tivemos a presença de 20 stands ,e 59 empresas que presentearam os blogueiros .Tivemos inúmeros sorteios e  muitos presentes  para os blogueiros .Foi como uma festa ,mas todos saíram carregados com muitos presentes .Tivemos a Degustação de diversas empresa ,e também a presença da Radio Luso Europeu que tocou as músicas  durante o evento ,como fundo musical.Foi uma festa maravilhosa.Dar aquele abraço apertadinho nos colegas foi muito gostoso.O clima era de casa da vovó ,sempre cabia mais um .As fotos abaixo são da querida Camila  do blog Casa Mila,que gentilmente  nos cedeu as fotos e as fotos da querida Josyta do blog  cozinhando com josy ,eu não tive como tirar as fotos .Finalmente conheci esta moça linda de alma e coração.E lógico que saboreei os delicisos biscoitos feitos por ela que por sinal  é muito prendada.
      O chef Lucas Corazza abriu o evento conosco e também passou o dia todo .Com os colegas e as colegas .
Abaixo a mesa dos blogueiros que novamente fez muito sucesso ,dentre tantas delicias .Todas as receitas dos blogueiros ,super caprichadas e  cheias de amor e carinho.








Abaixo algumas das empresas que estavam com seus stands e duas degustações maravilhosas ,cada uma mais gostosa que a outra.

























TIvemos muita comida,muitos abraços gostosos e calorosos.Sabe  que é mais gostoso disso tudo??? é o encontro com os amigos ,poder sair da telinha e dar aquele abraço gostoso.Olha  a Camila com as meninas ,pense em uma pessoa doce é a Mila  gente .




Ah colega eu finalmente  conheci as queridas Lia Agio e Virginia Agio do  blog Tacho da Pepa,gente que meninas lindas e maravilhosas eu parecia uma tampinha do lado da Lia,pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida .Pense em uma gordinha feliz em abraça estas meninas lindas ,e a querida Cici do blog C de cici,nem preciso dizer a minha felicidade né colega .E conheci finalmente a linda filha da Gélia do blog eu que fiz ou quase isso. A querida carol Sena do blog Mimos da carol,a maravilhosa Mel do blog artes da mel que me trouxe  ou presente maravilhoso,berotec  para o meu pequeno que esta em falta aqui em sampa,se eu já amava esta menina ,hoje amo mais ainda .Quer adoçar minha boca ,é trazer presente que pode salvar a vida do meu pequeno nas crises de asma,querida muito obrigado de todo meu coração.
Nossa tirei foto com muitas meninas e meninos mas depois vou postando tudo,olha colega  é uma felicidade imensa poder abraçar um colega que muitas vezes só nos vemos  na  telinha.É um  prazer enorme fazer parte deste time de blogueiros top .Porque todos que vieram no nosso encontro eu considero como os melhores blogueiros  do mundo.Se prepare colega que tem mais post vindo por ai ,vou pegando as fotos de quem estava no evento e vou fazendo a postagem .
Gostaria de agradecer as 59 empresa que prestigiaram  este encontro,que acreditaram em nosso encontro e que depositaram sua confiança ,fiquem ligados nos blog que foram no encontro ,vai ter muita receita deliciosa com os produtos   que eles ganharam.

Um beijo Doce 

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. Oi Sadhia! Mais uma vez, PARABÉNS!!!!
    Isso não foi um encontro, foi um evento! Foi lindo!
    Parabéns à você e a Simony pela iniciativa e pela garra em fazer uma festa tão linda!
    Mais uma vez eu aqui, lambendo a tela do computador! rsrsrs
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Olá Sadhia!!!
    Pode ter certeza de que mais felizes ficamos todas nós em poder te abraçar e agradecer pelo maravilhoso evento! Te desejo cada vez mais sucesso, você merece!!!
    Beijos e ótima semana pra ti! =)

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse na minha postagem... eu não faria nem metade do que vcs fizeram...
    mais uma vez obrigada pelo convite e PARABÉNS por tudo

    ano que vem tem mais e quero poder conversar mais com vc

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Querida Sadhia! Nunca cansaremos de lhe parabenizar e a Simony por nos proporcionar um dia tão agradável! Foi louvável todo o empenho de vs!!!! Quanto ao remédio para o seu pequeno não há o que agradecer....faria muito mais!
    Forte abraço,
    Mel

    ResponderExcluir
  5. Eu só tenho a agradecer pelo convite, por ter participado desse evento. Amei cada minuto e olha que eu cheguei cedo! Conheci muita gente bacana, aprendi uma porção de receitas novas, experimentei a comida de outras blogueiras e ainda trouxe presente pra casa, dá pra ser melhor? Eu duvido.
    Amei tudo. Muito Obrigada!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Foi um dia muito gostoso. Poder rever tanta gente maravilhosa foi um privilégio. Muito Obrigado Sadhia e Mony. Adorei !

    ResponderExcluir
  7. Olá Sadhia!
    Maravilhoso evento com grandes empresas!Parabéns a vc pelo desempenho,esforço
    e categoria,amei!Um dia quero conhecer todas vcs.
    Um super beijo

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *