Últimos posts


Meu pequeno chef fez aniversário e a equipe da Betty Crocker nos enviou muitos quitutes  para a festinha .Este Ano o Davi pediu uma festinha do pijama,bem diferente por sinal.Ele adora confeitar comigo e queria que os amiguinhos viessem aprender também a deliciosa ,arte da confeitaria .Quem sabe alguns saíram daqui de casa  amando a confeitaria tanto quanto  ele .Não Duvido nada, apoio quem leva as crianças para a cozinha.Foi uma  noite muito Divertida .

O bolo e grande astro da festa ,foi o bolo bem casado da Betty Crocker e o delicioso bolo de limão,com chuvas  de balas ácidas .Crianças adoram estas balinhas .Sabe o que deixou todo mundo na festinha encantado ??? 

Os bolos desta linha Betty Crocker  não tem sabor de bolo de caixinha ,mas sim sabor de bolo caseiro ,eu recomento muitíssimo e vou ser muito sincera .Não é porque eu recebi o bolo da empresa que vou falar bem.Eu amei ,é fantástico mesmo.Bolo que merece muitos aplausos e prêmio de melhor produto do ano

Confira nas fotos abaixo ,o post é longo mas vale a pena colega .

Fizemos o delicioso bolo bem casado,super delicioso,e muito fácil de fazer .Cobrimos e recheamos com doce de leite puro,e em cima colocamos alguns brigadeiros com cereja ,sim a grande estrela era uma cereja dentro do delicioso brigadeiro caseiro sabe aquele da vovó ,de panela.Ele mesmo colega .

A mesa do bolo ,a grande estrela ,eram dois bolos .Um bolo era de limão.usei confeitos coloridos para dar um charme .E dentro uma surpresa ao cortar o bolo.Um chuva de balas de limão ácidas, que as crianças adoram.




Acima a grande mesa de doces ,levou a garotada ao delirio .muitos doces típicos da época Julina,fez a garotada não sair de perto.



Tivemos uma mesa de dogs e caldos .Fizemos cachorro quente ,e caldo de mandioca com carne seca e caldo de abóbora com especiarias e carne seca.A pipoca  foi colocada nos chapéus de palha .




 Tivemos até algodão Doce ,qual criança  não ia gostar ??? Tem que ter algodão no arraiá de Pijama .Todos sentadinhos vendo  Desenho.Colocamos um tapete e eles sentaram com suas almofadas ,cobertas e algodão doce .

Um dos momentos mais gostoso ,foi ver a garotada com a mão na massa ,confeitando cada um seu bolinho.Fizemos coberturas e bastante confeitos ,á gosto da garotada.




                                              O pequeno Davi fez a festa  com as crianças .



Usamos os potes da Plasvale ,para colocar os confeitos e as crianças adoraram .
Cada crianças deixou o seu bolinho na mesa e foi se divertir na festinha e depois levou para casa sua arte em confeitagem.Os bolinhos foram feitos com  a  massa Betty Crocker da Yoki e ficaram divinamente saborosos.
Gostaria de agradecer a Yoki e Betty Crocker  pela gentileza ,e confiança ao enviar todos os doces e bolos da festinha .Estava tudo maravilhoso .Muito obrigado pelo carinho.

*Este post não é uma publicidade ,mas sim a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos citados acima .A minha opinião sobre os produtos é clara e sincera .Produtos bons temos que realmente indicar.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Oi minha amiga!!
    Que festa linda da criançada, e é tão bacana velos juntos e alegres festejando, O David está crescido e lindo.
    Parabéns aos papá e ao David. Beijinho grande

    ResponderExcluir
  2. Sadhia, que farra deliciosa! Parabéns para o Davizinho e à você que comandou esta festa prá lá de especial. Produtos show de bola! Beijos!
    Fabiola

    ResponderExcluir
  3. Hola amiga¡¡¡ muchas felicidades a Davi por su cumpleaños y a ti por esa linda fiesta que le has preparado, esta muy lindo tu niño, y feliz con todos sus amiguitos, besitos para los dos.

    ResponderExcluir
  4. parabéns ao Davi,eita farra gostosa bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  5. muitos parabéns! e é só coisas boas!
    que bom aspecto!!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *