Últimos posts


Uma das coisas mais gostosas da  páscoa   é  realmente você ganhar seus ovos  e ao abrir encontrar  brinquedos  criativos e  úteis .A Arcor  este ano me surpreendeu com as novidades da pascoa 2016 .Hoje é sexta e ainda dá tempo de comprar aquele tao gostoso e criativo ovo de páscoa  Arcor .Confira  abaixo  algumas novidades da Marca .

A criançada  vai amar  os brinquedos super criativos da Marca , nas fotos abaixo eu explico  um pouco .
Lancheira super criativa que economiza espaço na bagagem escolar ,a lancheira  desmonta e  tem   uma   garrafa  na cabeça da tão querida e famosa  Tortuguita 



O tão Famoso Super Herói da garotada  também tem uma  presente especial que  eu que sou grandinha  também quero .Um Super copo  que acende .Lindo ,e muito criativo.Eu que sou jornalista sei muito  bem como um item deste de noite faz a diferença  ao trabalhar .E a criançada  faz a festa .






Na  foto acima  voc~e consegue ver colega como a lancheira é criativa e muito útil .O lanche fica na bolsinha e o suco  na cabeça da tartaruga  mais famosa do Brasil .

Itens  super criativos ,como disse a Gerente de Mkt da Empresa Lais Colla ,a marca  veio com  tudo na criatividade com brindes  uteis   para  os pequenos e os maiorzinhos .Eles pensaram  realmente em tudo.

A  linha  tortuguita   veio completa ,e com embalagens inovadoras que vai ajudar o comerciante que muitas vezes perdia a mercadoria porque  muitos vinha em embalagens  cujo material se rasgava  ou quebrava  fácil.Este ovo com guarda-chuva  é impossível abrir  ele sem o uso de uma tesoura .Super lacrado e com toda segurança necessária .Chega de ovos quebrados e sem brindes .Mesmo que você compre ele de ultima  hora o  brinde e o ovo vai estar intacto.A empresa  realmente pensou em tudo .
Na foto abaixo a Gerente de mkt nos mostrou como era o brinde ,útil e muito fofo.



Este ovo com bola de futebol de salão é não somente um item para as crianças  maiores como também para os apaixonados  por futebol.São vários times e a bola é de capotão  de ótima qualidade ,garantindo assim  um item  para todo  colecionador  guardar com muito carinho  pois tem  uma  ótima durabilidade .Vamos dizer a verdade  os meninos maiores e os papais  vão adorar .Corre colega pois este aqui é top .



Um ovo que provamos e gostamos muito  para dar  de presente ( pode ser para  eu colega ),é este ovo mousse de maracujá .Ele  foi  um dos meus  prediletos da marca.sabor da fruta pura .Uma  verdadeira delícia .


Um dos brindes super criativos é este  aqui acima .uma luminária para ninguém botar defeito.Alem de  linda  ela e um presente super criativo e que as mamães vão gostar muito  para as  meninas .


 Também  tem os  ovos com copos e lanternas da mesma linha tortuguita ,tem palhacinhos ,rapunzel  com suas tranças encantadoras e  uma maleta linda .

Vale  muito a pena comprar os ovos da Marca .
São além de gostosos ,super criativos e com brinquedos incríveis e  que serão usados  o ano  todo pela garotada .mada de brinquedo inútil  guardado no baú.

Site: www.arcor.com.br - Twitter: @arcordobrasil - Facebook: www.facebook.com/ArcorDoBrasil

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

14 Comentários

  1. Que brinquedos mais fofos amiga!!
    Essa Páscoa vai ser deliciosa para nós e para as crianças!!
    Amei os brinquedos mostrados, que vem com os ovos de Páscoa. O meu filho ganhou um TORTUGUITA e está doidinho para abrir!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  2. Sempre que vejo o símbolo da arco me lembra as tartaruguinhas, rsrsrs mas esse é um chocolate muito bom e os brinquedos estão uma maravilha.

    ResponderExcluir
  3. olá Sadhia,quantas novidades adorei,e a criançada vai amar ganhar bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  4. Só coisa delícia e lindas né? as crianças agradecem! bjo

    ResponderExcluir
  5. Gente, quanta coisa legal!!! Dá pra virar criança novamente rsrs Eu ficaria perdida em uma feira dessas rsrs

    ResponderExcluir
  6. Pô Arcor que sacanagem com as mães hem rsrs gente a criançada não resiste né eu que sou adulta fico apaixonada confesso que se aqui na cidade eu encontrar aquele com aquele abajur lilás lindo eu vou comprar um pra mim só pra colocar ele na minha penteadeira já tô sonhando com ele lá.

    Bjos ❤

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
  7. O que importa pras crianças são mesmo os brinquedos e tem um mais criativo e divertido que o outro, bjo

    ResponderExcluir
  8. Amiga fica dificil saber ual escolher todos maravalhosos, eu amei, e a yasmin tambem

    ResponderExcluir
  9. Quanto ovo bonito e com brindes maravilhosos também,assim fica dificil escolher um :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que ideia genial vir com brinquedos, eu amei o guarda-chuvas muito fofo!
    E quanto aos ovos acho que nem é preciso falar que deu água na boca né Sadhia!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  11. Gostei, novidades deliciosas e com certeza adora, ainda mais vindo com brinquedinhos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Lindo amiga! Tenho certeza que as crianças amaram.
    Se eu tivesse aí eu tbm queria um kkkk adoro ovo de páscoa com esses brinquedinhos,são fofos demais.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Ai que fofura!
    Criançada pira nos brinquedos! Amei todos! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Onde encontro o ovo da princesinha Sofia pra comprar.Vcs tem em estoque pra vender

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *