Últimos posts


No dia 07/07  estivemos na sede da Nestlê ,em  um evento  para crianças , seus papais e mamães.Foi uma tarde deliciosa com muita recreação.

ATIVIDADE PASSATEMPO:

Três equipes terão que entrar na Piscina de Bolinhas PASSATEMPO para procurar as peças da cor da sua equipe e montar um dos nossos amigos Nanda, Neco e Nino.
Quem será que vai montar primeiro?

ATIVIDADE PURINA:
Em duplas, as duas equipes vão entrar na Cama de Gato PURINA para pegar os alimentos e alguns brinquedos dos mascotes Napoleão e da Uni.

ATIVIDADE FARINHA LÁCTEA:
Em duplas, as equipes terão que percorrer todos os obstáculos para chegar até o Baú do Tesouro Brilhante.
Etapa #1: dividindo um grande chinelão, as duplas terão que se coordenar para andarem juntas.
Etapa #2: agora elas pularão muito na cama elástica Farinha Láctea.
Etapa #3: dividindo uma grande camiseta, agora a dupla terá que encontrar as joias perdidas. Pegue-as e leve-as até o baú.
Etapa Final: assim que todas as crianças finalizarem a atividade, vamos colocar os enfeites para uma foto bem brilhante. 

ATIVIDADE NESCAU - JOGADEIRA:
Na arena JOGADEIRA, os dois times terão o desafio de marcar pontos jogando bolinhas vermelhas no latão do adversário. Será uma grande farra das bolinhas!

ATIVIDADE MUCILON E PAPINHAS:

Vamos levar as crianças para conhecerem o pomar mágico. A missão será colher frutas e legumes das cores da sua equipe, mas antes, eles terão que passar por um divertido labirinto!

Atividade em Família (para qualquer idade): Mão na Massa do Unidos Por Crianças Mais Saudáveis. Nesse espaço, os pais farão uma pequena aula de culinária acompanhado do filho(a)


Foi um dia  incrível .
Olha esta  mesa  deliciosa  para as crianças  e muito iogurte ,suco e claro que o delicioso Chamyto. E detalhe  deliciosos lanches  funcionais .




O mais gostoso  ,foi  ver as crianças  brincando  sem tecnologia .Com brincadeiras que estávamos  acostumados no passado.
Esta festa toda  acontece  uma vez  por ano na sede da Nestlê e pela  primeira vez ,ela foi aberta  para  blogueiros convidados.Todo ano nesta mesma época ,os funcionários  levam seus filhos  para se divertir na fantástica Nestlê.

Quero agradecer  á Nestlê e  toda a sua equipe ,pelo delicioso e agradável convite .

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Nossa, que legal tudo bem arrumado e limpo!!! Deve ter sido super bacana...

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sadhia foi um dia agradável para as crianças e também para os pais,muito legal essa tarde recreativa da Nestlé, a empresa está de parabéns, Sadhia bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que legal este evento da Nestle :D
    Pais e crianças se divertindo juntos em uma tarde recreativa, parabéns pelo evento foi maravilhoso ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse evento da Nestlé, as crianças com certeza adoraram <3
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Que evento mais legal. Com certeza todos devem ter se divertido bastante, ainda mais as crianças haha Adorei as comidinhas. Lindas fotos. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  6. Parece ter sido muito legal o evento!!as crianças amaram rsrs
    bjúús

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *