Últimos posts



No dia 29 de Junho  estivemos na coletiva de imprensa   de apresentação da mais nova rede de Fast Food Americana, que acaba de chegar no Brasil.A Rede Wendy´s,conhecida  como a rede que prepara seus  burgers  quadrados ,em um pão que  não  esfarela ( detalhe fabricação própria ).Estivemos provando seu menu .
A coletiva foi lá no Jamies's Italian .

Tudo que é servido pela rede ,é preparado  ali mesmo.Ingredientes naturais,pão fresco e um burger delicioso  é a nova sensação do momento .
Os famosos hambúrgueres quadrados da Wendy´s são feitos com 100% carne de Angus Brasileiro, e que levam o selo do Programa Carne Angus Certificada. Entre os best-sellers que desembarcam no país estão o Bacon Cheeseburger e o Baconator, juntamente com sanduíches de frango, saladas preparadas na hora e a sobremesas geladas.
Todos os sanduíches têm três opções de pães para escolher - francês, gergelim ou integral - e são servidos no prato, sem bandeja, sem embalagem de papel, e com as batatas fritas num charmoso copo de alumínio. As fritas também têm coberturas com opções especiais: chilli, queijo cheddar ou queijo e bacon, oferecidas nas versões pequena ou grande. Para quem preferir, o menu tem opções mais lights, como a Caesar Salad with Grilled Chicken e a Chef Salad with Grilled Chicken).
A Wendy´s realizou uma ampla pesquisa no desenvolvimento de seu menu para o Brasil. Como resultado, o arroz com chilli será preparado com uma mistura de pimentas mais suaves do que a receita tradicional, mantendo o sabor intenso de jalapeño. A rede também adotou o pão de queijo e o pão na chapa, itens indispensáveis para acompanhar o café, e que serão algumas das opções no Wendy´s Café.
Por aqui, a Wendy's vai oferecer a cerveja Budweiser long neck; além de sucos, refrigerantes da Coca-Cola e chás, em tamanhos pequenos e grandes; todos nas versões tradicionais ou light. Para finalizar, a pedida é o Frosty, uma deliciosa sobremesa gelada nos sabores baunilha e doce de leite, que podem ser pedidas nas opções frosty, frosty shake ou topping.
"Qualidade é a nossa principal receita. Os nossos sanduíches são feitos na hora, e as saladas Wendy´s são feitas com alface fresca, recebida diariamente em nossos restaurantes. Esse cuidado é o que oferece mais frescor e traz um sabor excepcional para as nossas refeições e sanduíches”, diz Marcel Gholmieh, CEO da Wendy's Brasil.
"Nosso compromisso com a qualidade é evidente em todas as áreas do nosso negócio, desde os ingredientes frescos até no cuidado de nossos restaurantes modernos e confortáveis, e com a nossa equipe atenta aos clientes, focada em oferecer-lhes a melhor experiência possível de refeição”, afirma Rafael Romero, Diretor de Marketing da Wendy's para a América Latina e Caribe.
A  primeira localizada na Avenida Juscelino Kubitschek esquina com a rua Prof. Atílio Innocenti, enquanto a segunda e maior loja Wendys será aberta na rua Funchal, número 500.
Confiram as fotos  do menu que provamos lá no Jamie's Italian 
Uma bela salada com frango,molho ,queijo .O fabuloso Burger e o delicioso Frosty de Doce de leite.


Vale  muito  conhecer  esta rede de Fast Food  que tem como objetivo ,atender bem o seu cliente e preparar lanches tremendamente fantásticos.Detalhe a  batata  é cortada  fresquinha  todos os dias .
Finalmente a  minha rede preferida  chegou ao Brasil.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

20 Comentários

  1. Hum!!!! Que delicia. Adorei esse hambúrguer.
    Bjos, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sadhia! Parece tudo muito gostoso, tomara que abram logo no RJ, fiquei curiosa para experimentar essas gostosuras. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mto interessante, pão quadrado, quero provar também!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia
    fiquei com vontade de ir conhecer,adoreii
    logo mais irei,bjss

    ResponderExcluir
  5. Pena que não tem aqui no sul, mas pelas fotos o cardápio é maravilhoso!
    Se um dia eu fou por essas bandas, com certeza vou conhecer o Jamie's Italian !

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. Nossa quantas gostosuras
    acabei de almoçar e me deu fome de novo rsrs
    adoreiii
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Legal heim?
    Eu fui convidada mas fiquei com preguiça de ir hahahahah
    Mas perdi, deve ter sido mto bom
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi muito bom Ana .... os lanches são fantásticos

      Excluir
  8. Tudo extremamente delicioso!
    Hummmm, aágua na boca total kkkk
    Bjssss amiga querida

    ResponderExcluir
  9. Nossa, fiquei com muita vontade de provar esse sanduíche, não conhecia a rede.

    ResponderExcluir
  10. Sadhia assim você quer me matar aguado (risos), ainda não sabia dessa loja, mas com certeza vou catar para provar os seus produtos, pois seu post me deu fome e a certeza que será muito bem aceita aqui essa loja

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Hum que delícia, adoro! Só coisa gostosa nesse lugar! deve ser muito bom! bjo

    ResponderExcluir
  12. Menina agora to sonhando com esses pratos, que fotos são essas? To desejando agora comer tudo isso haha. To sonhando em conhecer esse lugar rsrs.
    Beijoss!
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hummmmmmmmmmmmm
    Quero muito tudo isso!
    não conhecia a rede!
    Bjúus

    ResponderExcluir
  14. Nossa que delicia, fiquei só de olho no hamburguer. Abraços

    ResponderExcluir
  15. HUmm, quantas delicias a Wendys vai oferecer hein. Um cardápio bem variado e principalmente os pães que poderão ser escolhido de acordo com o gosto do cliente. Esta saladinha da foto é uma delicia, digo isso pois já comi algo parecido com esta salada. Tenho certeza que esta nova rede de fast food só vem agregar o mercado gastronômico e logo vai estar na boca do povo. Abraços.

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *