Últimos posts





No dia 01 de Abril ( não é mentira tá ),aconteceu o 5º Encontro de Blogueiros de  S.Paulo e  interior ( que hoje é nacional colega  ). É o maior Encontro  de Blogueiros e Marcas do Brasil.Eu e a Cássia Sofiati do Blog Raspa do tacho  organizamos 
Conseguimos Reunir 120 blogs e  mais de 50 empresas .
O evento aconteceu na Faculdade Anhanguera - Campus  Santo André .Ela é a maior faculdade de Gastronomia de  S.Paulo .Uma  faculdade sensacional e com cursos  pra lá de  maravilhosos,vocês precisam conhecer  um curso deles da terceira idade,eu fiquei apaixonada,o resgate das  receitas .
Foi um evento sensacional,onde muitos blogueiros saíram da telinha do virtual para conhecer os amigos que  conversam com eles á anos, e  também  conhecer empresas e seus  produtos .Hoje vou mostrar um  pouco de  como foi o evento .
Todos os  blogueiros se reuniram e  fizeram aquela festa ,tivemos um super café da manhã  organizados  pelos próprios  blogueiros,a tão famosa mesa dos blogueiros.Onde cada colega leva uma gostosura  com o tema café da manha e degusta com seus amigos .
Confira nas fotos Abaixo que a Cici do blog C de Cici  fez durante o evento.








Ahh e tem o vídeo do Renan do Toque paladar colega .Ispia  aí colega  como foi  o evento em flashs  maravilhosos do Renan.
É  só uma  parte tá,logo mais eu trago mais  imagens do evento.








Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Sadhia,
    Parabéns pelo empenho e consolidação do evento.
    Que venha mais sucessos!

    ResponderExcluir
  2. Shadia, quanta coisa linda e aparentemente gostosa!!!
    Mas acredito que o mais legal é conhecer os amigos pessoalmente.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha,.....era bom que aqui em Portugal fizéssemos algo do género,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderExcluir
  4. Fui pela primeira vez e fiquei admirada com a organização do evento. Parabéns! Vocês foram sensacionais! O evento foi incrível, as empresas, os workshops, enfim, tudo! Muito obrigada pela oportunidade!
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *