Últimos posts


Essa  semana  colega, eu fui em um evento de lançamento de alguns produtos infantis.
Adorei a experiência,conheci muitas marcas renomadas e também conheci produtos que são lançamentos de marcas renomadas como a Neopan Baby,que  eu sempre use muito.
Quando o Biel e o Davi eram bebês  eu usava muito  os produtos da Neopan.Fiquei  apaixonada  por alguns  lançamentos.Lógico que vou usar muito na minha pequena Lara.(minha netinha nasce em Janeiro,mas a vovó já esta comprando Neopan  para ela).
Veja  fotos abaixo dos lançamentos das marcas.

Neopan Baby :

Trouxe  lançamentos que vai facilitar a vida das mães,como uma escova de mamadeira  super inteligente que consegue retirar até os resíduos  que ficam no fundo do mamadeira.
Nunca mais você  vai precisar limpar o fundo dela com  um garfo e  uma bucha .

Copos de Educação com trava anti-vazamento  e potinhos para armazenar papinha  ou levar na bolsa com  comidinhas para os pequenos .
Porta chupetas que você  pode escrever o nome ( nunca mais você  vai perder e bendita chupeta  e vai parar de  perguntar de quem é aquela  teteta ).

 Novidades Artex  e Hello Kitty

Na  foto acima você  consegue ver  as  novidades da marca,com linha completa de roupa de cama e toalha da gatinha mais famosa do mundo a Hello Kitty.

Olha acima esse sapatinho que não vai machucar os pezinhos da sua princesa.Fofura master com mega conforto.


Baton e  brilho  também não pode faltar na bolsinha das pequenas  gatinhas com 3 aninhos.Tudo dermatologicamente  testado.
As  meninas  vão ficar  lindas com a  nova coleção de roupas da Hello Kitty,é cada  vestido lindo e cada  blusinha fofa colega.E as sandálias?? Me apaixonei.






Tem também lançamentos sensacionais para a garotada
Sim teremos  brinquedos que vai deixar os meninos eufóricos e os papais  também.Assim como as meninas vão se apaixonar  também.







Tudo  muito  lindo,aproveite colega que alguns  itens  já estão á venda .Aproveita o dia das crianças e presenteie com muito amor.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. oi!
    Adoro produtos infantis são sempre todos umas gracinhas :D
    gostei das roupas e dos brinquedos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Sadhia quantos lançamentos maravilhosos das marcas, amei tudo são produtos infantis de ótima qualidade, são presentes que com certeza as crianças vão gostar de ganhar, anotada as sugestões bjs.

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *