Últimos posts



Com a chegada do inverno o cardápio se transforma e tudo fica ainda mais saboroso, por isso, a Nutricionista Cristiane Yamane elaborou duas  receitas nutritivas e saudáveis para os dias mais frios.
Paçoca de Colher, Curau .
Todas as receitas estão no canal Receitas do Bem Lowçucar acesse -  https://www.youtube.com/channel/UCBBvstdgHqrGHXsOurjq0aA se inscreva e participe.
Paçoca de Colher – Zero Açúcar


INGREDIENTES:

1 embalagem de Pó para Leite Condensado Lowçucar
150 ml de água
450 gramas de Amendoim tostado sem pele picado grosseiramente
1 colher de sopa de Amido de Milho
1 colher de sopa de Margarina
2 xícaras de chá de Leite Desnatado
1 embalagem de Creme de Leite Light

MODO DE PREPARO:

Prepare o Leite Condensado conforme as instruções da embalagem. Em seguida em uma panela funda despeje o leite condensado pronto, o amendoim, o amido, a manteiga e o leite mexe em fogo baixo até desgrudar da panela. Retire do fogo e acrescente o creme de leite.
Coloque em uma tigela ou potinhos individuais e decore com criatividade.
Curau – Zero Açúcar

INGREDIENTES:
3 xícaras de chá de Leite Desnatado ou 600 ml
8 espigas de Milho Verde ou 7 xícaras de grão de milho
1 1/3 xícara de chá de 
Adoçante Culinária Lowçucar
1 colher de sopa de Margarina
Canela a gosto

MODO DE PREPARO:
Em um liquidificador coloque o milho e 200 ml de leite, bata bem até formar um suco. Em seguida passe pela peneira para utilizar o suco. Em uma panela acrescente o suco, o restante do leite, o adoçante e a margarina. Misture bem e deixe cozinhar por cinco minutos.
Coloque em uma tigela ou potinhos individuais, polvilhe canela e decore com criatividade.

SOBRE A LIGHTSWEET

Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há 28 anos pelo pesquisador Amaury Couto, agraciado pelo Governo do Estado de São Paulo com o título de inventor do ‘Processo de Fracionamento das Folhas da Stevia Rebaudiana’ Bert’ Bertoni.
Reconhecida por desenvolver produtos diet, light e zero açúcares, a empresa é líder na produção destes alimentos e referência em qualidade de vida e responsabilidade social.
Detentora das marcas Lowçucar e Magro, a Lightsweet tem um mix com mais de 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service.
Seu portfólio inclui achocolatados, chás, refrescos, waffers, biscoitos recheados misturas para bolo, doce de leite, leite condensado, creme de avelã, gelatinas, mousses e pudins, entre outros itens, além de uma linha completa com diversas opções de adoçantes.
Com cerca de 220 colaboradores, a empresa exporta seus produtos para o Paraguai, Uruguai, Bolívia, República Dominicana e Panamá.

MAIS INFORMAÇÕES:
www.lightsweet.com.br / www.compredietlight.com.br








Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *