Últimos posts




A Samsung Electronics Co. Ltd. apresenta o novo Galaxy A80, um smartphone criado para a maneira como as pessoas estão envolvidas na Era da Live. Os consumidores estão usando cada vez mais seus smartphones para compartilhar interações ao vivo: fazendo fotos espontâneas, transmitindo vídeos ao vivo e conectando-se sobre experiências compartilhadas que estão acontecendo no momento. Estamos saindo da “era da selfie” para a “era da live”, em que as pessoas estão promovendo conexões mais genuínas e significativas. Desenvolvido para impulsionar essa evolução, o Galaxy A80 oferece inovações atraentes: uma tela cheia cativante, a primeira e revolucionária câmera rotativa da Samsung e uma bateria inteligente.
“Os consumidores estão no centro de tudo o que fazemos e buscam dispositivos personalizados para seu estilo de vida específico. Munida de experiência, recursos globais e grande conhecimento sobre os consumidores, a Samsung ocupa uma posição única para oferecer inovações a todos”, disse DJ Koh, presidente e CEO da divisão de TI e Comunicações Móveis da Samsung Electronics. “A série Galaxy A oferece uma gama de modelos para que cada um possa escolher o smartphone que se adapte às suas necessidades exclusivas e lhe permita ir atrás de suas paixões. O Galaxy A80 oferece recursos premium para nativos digitais que querem se envolver totalmente na Era da Live.”
Captação do mundo como o usuário o vê

Criado com a primeira câmera rotativa da Samsung, o Galaxy A80 permite que as pessoas capturem perfeitamente o mundo ao seu redor. As três câmeras são ativadas automaticamente na parte de trás do telefone quando os usuários iniciam o aplicativo da câmera. O inovador mecanismo da câmera gira quando os usuários selecionam o modo selfie para oferecer a mesma experiência extraordinária de câmera tripla.
Com a combinação de recursos inteligentes, agora é possível aproveitar ao máximo suas fotos. Essa câmera adaptável e dinâmica permite uma experiência intuitiva com a mesma lente de alta resolução, dianteira e traseira, para que o consumidor nunca precise sacrificar a qualidade1. Com a câmera principal de 48MP, os usuários podem agora gravar imagens seja de dia ou de noite. A Câmera de Profundidade 3D do Galaxy A80 proporciona cenário não apenas para fotos, mas também vídeos, escaneando objetos para medição e profundidade. Além disso, a lente UltraWide oferece o mesmo ângulo de visão do olho humano2.
O modo de vídeo Super Estável (Super Steady) ajuda o usuário a capturar conteúdo com facilidade, reduzindo o tremido para garantir vídeos de ação suaves e de nível profissional. E com outros recursos inteligentes de câmera, como o Otimizador de Cena, que pode reconhecer e melhorar até 30 cenas, e a Detecção de Falhas, que identifica automaticamente as falhas antes de clicar, o consumidor nunca perderá a foto perfeita3.
Desfrute de experiências multimídia imersivas
Graças à câmera rotativa, os usuários podem ter uma visão desimpedida com o novo Display Infinito da Samsung. Com a tela FHD+ Super AMOLED de 6,7 polegadas, o Galaxy A80 oferece conteúdo com detalhes vívidos, permitindo que o consumidor mergulhe totalmente em cada jogo, vídeo, foto e história.
O Dolby Atmos do Galaxy A80 permite que o usuário se deixe levar pelo som com uma experiência em 360 graus usando os fones de ouvido ou alto-falantes Bluetooth.
Fique conectado por mais tempo
A bateria de 3.700mAh do Galaxy A80 e seu recurso de carregamento super-rápido de 25W mantêm o usuário conectado por mais tempo e oferecem mais liberdade, já que ele pode carregar o smartphone rapidamente e não perder um momento sequer.
O Galaxy A80 também possui uma bateria inteligente que aprende a rotina diária e seus padrões de uso de aplicativos para otimizar o consumo de energia do telefone. O Modo de Economia de Energia Adaptável dá aos usuários a segurança de saber que a bateria inteligente está funcionando com mais eficiência para o melhor desempenho necessário.
Acesso ao que o usuário precisa, quando precisar, com total segurança
O Intensificador Inteligente de Desempenho do Galaxy A80 conta com software de otimização de desempenho por Inteligência Artificial (IA), que ajusta bateria, CPU, RAM e a temperatura do seu dispositivo com base no seu uso particular, ajudando seu telefone a trabalhar mais e abrindo aplicativos mais rapidamente quando precisar deles.
O Bixby Rotinas aprende os padrões de uso de aplicativos e funcionalidades e analisa os hábitos para saber de quais recursos precisa, e quando precisa deles. Ele automatiza as tarefas e aplicativos do dia a dia com base na rotina, tal como dirigir ou estar no trabalho.
Com a força do Samsung Knox, a plataforma de segurança da Samsung, desenvolvida para proteger do chipset aos softwares, os usuários podem aproveitar com segurança a liberdade de conexão no Galaxy A80. Então, é possível usar o Samsung Pass para acessar aplicativos e sites através da autenticação biométrica. Para aumentar a facilidade, um leitor de impressão digital foi incorporado à tela, de modo que os usuários podem desbloquear o telefone intuitivamente4.
Para complementar o estilo de vida ativo dos usuários, o Galaxy A80 inclui Bixby ativado por botão ou viva voz. Assim, os usuários podem se conectar às informações necessárias de forma mais prática. Também podem acessar facilmente outros recursos, como o Bixby Vision, o Bixby Home e o Reminder.
Expresse o estilo com um design elegante
O Galaxy A80 está disponível5 globalmente em três cores: Rosê, Prata e Preto.
O design elegante do Galaxy A80 e a anatomia confortável e ergonômica garantem que ele se encaixe perfeitamente na mão.
Informações sobre o lançamento do produto no país serão compartilhadas em breve.
Para mais informações sobre a série Galaxy A, visite www.samsungmobilepress.com, www.news.samsung.com/galaxy ou www.samsung.com/galaxy

Samsung Galaxy A80 - Especificações do Produto
Galaxy A80
Tela Super AMOLED FHD+ (1080x2400) de 6,7 polegadas
Novo Display Infinito
Câmera Frontal/Traseira Principal: 48MP, F2.0
Ultra Ampla: 8MP, F2.2 (123°)
Profundidade 3D
Câmera Rotativa
Corpo 165,2 x 76,5 x 9,3 mm
Processador de Aplicativos Octa Core (2.2GHz Dual + 1.8GHz Hexa)
Memória 8 GB de RAM
128 GB de Armazenamento Interno
Bateria 3.700mAh7
Carregamento Super Rápido de 25W
Sistema Operacional Android 9.0
Autenticações Biométricas Impressão Digital na Tela
Cores Preto, Rosê, Prata
Design 3D Glass + Moldura de Metal

1A precisão da câmera inteligente pode variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, condições de baixa luminosidade, falta de foco ou objetos em movimento.
2A Câmera ultra-ampla captura até 4,3 vezes mais em termos de área de captura. O campo de visão resultante pode ser menor quando ocorre a correção ultra-ampla da lente. Os resultados podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.
3Quando a câmera está aberta, o Otimizador de cena é ativado automaticamente. A precisão do Otimizador de cena e a Detecção de falhas podem diferir dependendo das condições do quadro, incluindo vários assuntos, de estar fora de foco ou de assuntos em movimento.
4O correto funcionamento do leitor biométrico está condicionado ao uso de películas originais Samsung.
5A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado.
6Todas as funcionalidades, recursos, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, entre outros, benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e capacidades do produto, estão sujeitos a mudanças sem aviso prévio.
7Valor típico testado em laboratório de terceiros. A capacidade nominal (mínima) é menor. Para mais informações, visite www.samsung.com

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Oi!
    Que maravilha este lançamento 😉 eu adoro os celulares da Samsug são lindos.

    ResponderExcluir
  2. Fantástico esse lançamento. A samsung está cada dia melhor nos design!

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  3. Que máximo esse lançamento da Samsung, o Galaxy A80 é lindo, gosto muito dos produtos da marca, já fiquei de olho nele bjs.

    ResponderExcluir
  4. Menina, que lançamento babadeiro! Que lindo que ele é né?

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *