Últimos posts

 Brigadeiro de Moça Churros

Ingredientes
Doce de Leite
1 lata de Leite MOÇA® 395 g

Brigadeiro
1 Leite MOÇA® (lata ou caixinha) 395 g
3 colheres (sopa) de MOÇA® Churros Pó
1 colher (sopa) de manteiga sem sal
4 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de canela em pó
1 xícara (chá) de MOÇA® Churros Cereal

Modo de preparo
Doce de Leite
Retire o rótulo e o excesso de cola da lata.
Em uma panela de pressão, coloque a lata fechada de Leite MOÇA e água suficiente para cobrir toda a lata.
Tampe a panela de pressão, leve ao fogo médio e deixe cozinhar por 30 minutos (contados após início da fervura).
Espere sair toda a pressão, abra a panela, retire a lata com cuidado e deixe-a esfriar completamente antes de abri-la.
Transfira o conteúdo para um recipiente e misture para ficar homogêneo. Em seguida coloque em um saco de confeita com um bico, feche bem e reserve.

Brigadeiro
Em uma panela misture o Leite Moça, o Moça Churros Pó e a manteiga, e leve ao fogo médio, mexendo sempre, por cerca de 8 a 10 minutos ou até desgrudar do fundo da panela.
Transfira para um prato untado com manteiga e reserve para esfriar.
Com as mãos untadas, enrole em bolinhas e passe-as açúcar e canela misturados. Coloque-as em forminhas de papel e decore cada Brigadeiro com um pouco do Doce de Leite e 1 unidade de Moça Churros Cereal. Sirva.

SOBRE RECEITAS NESTLÉ
Lançada em 2016, Receitas Nestlé é uma plataforma de conteúdo na qual você encontra receitas testadas e aprovadas para todas as ocasiões, bolsos e nível de conhecimento gastronômico. Os vídeos do portal reúnem dicas e o passo a passo das preparações mais simples até as mais elaboradas. O objetivo é deixar a vida de quem cozinha mais fácil, saborosa, equilibrada e variada.
Para oferecer a experiência completa ao público, o portal conta com serviços para facilitar e melhorar o dia a dia na cozinha. Na função "foodlist", o consumidor pode criar sua lista de receitas e salvar suas favoritas. Além disso, com a função "o que tem em casa",portal sugere uma receita a partir de três ingredientes que o usuário marcou como disponível em sua casa.
Em 2020, a marca apostou em ainda mais conteúdo para seus consumidores, com programas fixos e webséries temáticas no Youtube, um blog hospedado em seu site, estreia do perfil no TikTok e diversas ativações nas demais redes sociais que juntas dobraram o número de acessos em relação ao ano anterior e posiciona a marca entre as quatro maiores plataformas de conteúdo culinário do país.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *