menu0101

Image Map

NOMEDO


faixa

postagens recentes


Enformadinho de chuchu gratinado / nova parceria e presentes

Nada como começar o dia com uma receita levinha e que vc também pode preparar na sua casa para sua mamãe ,não tem mamãe que não vá se apaixonar por essa receita ,pois ela é muito leve,gostosa .Facil de fazer ..vc pode até mesmo pedir a ajuda dos seus filhos para fazer .eu aqui peço sempre a ajuda dos meus meninos e minha mãe adora esse enformadinho .

 Olha que delicia que ficou ????? e fica mesmo ..posso te garantir e a receita é mega facil .
 Bora fazer a receita ??? então já pracozinha amigas e amigos .

Enformadinho de chuchu gratinado.

3 chuchus cozidos aldente com sal. e cortado em rodelas médias .
1 caixinha de molho de strogonof Mococa
200g de queijo parmessão Tirolez
1 lata de atum defumado Gomes da costa
1 lata de atum com azeite Gomes da costa
1 pacotinho de sopa Vono de champinhons
1 travessa de vidro ou outra de sua preferencia .
azeite aromatizado de manjerição


Modo de fazer:

em uma travessa coloque um tiquinho do azeite da lata de atum ,só para besuntar mesmo.
arrume as rodelas de chuchu como se fosse uma caminha coloque o atum esmigalhadinho por cima,jogue fios de azeite por cima ,sapique a sopinha vono por cima e o molho mococa,jogue o queijo e leve para gratinar em forno médio até levemente dourar por cima .mais ou menos 10 minutinhos .Sirva quentinho com um arroz branco ,ou integral e uma saladinha .
Esses presentes abaixo ganhei da minha amiga viviane  do blog vivi   de tudo um pouco,participei de um sorteio mega gostoso e ganhei esses mimos ..que amooo ..esmaltes e alicate .Lindos ..amei vivi ..obrigado .de coração ...vou usar muuuuuuiiito

 Gostaria também de anunciar nova parceria é a empresa Casa da Ovelha,que produz produtos á base de leite de ovelha e com baixa lactose e sem lactose.Produtos da mais alta tecnologia.
A empresa Casa da Ovelha,tem uma loja virtual que vende os maravilhosos produtos ,inclusive iogurtes sem lactose e que são maravilhosos.venham conhecer os produtos dela .
vc pode comprar pelo site dela ou ver os representantes que existem em todo país.
eu recebi este kit acima ..vejam que maravilha .e gostaria muito d agradecer á toda equipe que gentilmente nos enviou esses deliciosos produtos em em breve teremos muitas receitas com eles .
queijo tipo feta 
doce de leite de ovelha 
ricota fresca de ovelha 
iogurte com mirtilo
iogurte de framboesa
molho pesto de castanhas 
queijo pecorino toscano fresco
queijo pecorino 
queijo tipo labneh com zaatar sem lactose 
queijo tipo labneh sem lactose 
iogurte firme light natural 
iogurte firme light de amora

amei os produtos e em breve receitas com ele ....e posso te garatir é maravilhoso e se vc tem problema com lactose querida amiga ,não deixe de passar na loja virtual deles e fazer sua compra ,pode ter certeza chega direitinho na sua casa eu recebi em 24 horas a minha remessa com os itens acima .
para conhecer seus produtos faça uma vista no site.

18 comentários:

  1. Oi quelida o post hoje está muito rico.
    Primeiro xuxu é bom mas precisa de dar um tok especial e este é tudo de bom.

    Parabéns pelo presente e que delicadeza em mostra-los.

    Parabéns pela parceria e sucesso quelida. Foi um achado o leite de cabra né?
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    * Quero ver a unhas feitas viu?

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga q benção ganhar e muitooo bom ne...e esses produtos eu nao conheço mais vou dar uma olhadinha aqui na minha cidade para ver se acho me deu agua na boca eu adoro queijo ricota

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de receita e parabéns pela parceria os produtos da casa da ovelha são muito bons beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por sua visita e comentário;
    Compartilhei a receita com os devidos créditos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. UAU....QUE RECEITA DELICIOSA, A FOTO FICOU LINDA!
    PARABÉNS PELA PARCERIA VC MERECE!

    TENHA UM FELIZ DIA DAS MÃES!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  6. UAU....QUE RECEITA DELICIOSA, A FOTO FICOU LINDA!
    PARABÉNS PELA PARCERIA VC MERECE!

    TENHA UM FELIZ DIA DAS MÃES!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Sadhia,
    Uau, receita com chuchu, ótimo, adorei, é leve, todas as mães vão adorar a sugestão.
    Beijo,
    Vãnia

    ResponderExcluir
  8. Adorei a receita, deve ser uma delícia.
    Parabéns pela parceria.
    Um Feliz dia das Mães.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Sadhia, adorei a receita adoro chuchu, com toda certeza vou fazer.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi Sadhia. Que legal essa receita. Bem diferente e parabéns pela parceria.

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Maravilha de sugestão e maravilha de presentes!

    ResponderExcluir
  12. COSTUMO USAR CHUCHU NA SOPA EM COMIDAS NUNCA USEI ,MAS ADOREI O ASPECTO DO SEU ENFORMADINHO DEVE SER UMA DELICIA.
    PARABÉNS PELA PARCERIA.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJ

    ResponderExcluir
  13. Oi Sadhia,
    Nunca comi mas já estou com água na boca!!!
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  14. Arrasou no post de hoje, querida.
    Adorei mto!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. mas que saudades de comer chuchu.. adorei a receitinha..
    bjus
    Cila

    ResponderExcluir
  16. Sadhia, que post surpreendente, adorei a receita com chuchu , com certeza um sucesso e essa parceria com a Casa da Ovelha, só você mesmo pra trazer essas novidades, tudo de bom.

    bjim

    ResponderExcluir
  17. Adoro chuchu.
    Mas estou achando meio caro$$ ultimamente.

    E que venham mais parcerias, né amiga?

    Feliz Dia das Mães.
    Tenha uma semana cheia das bençãos de Deus.

    Abraços

    Silmara Freitas

    ResponderExcluir
  18. Adorei a receita!!
    Otima semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...