Últimos posts

Hoje venho falar da cremeira e saladeira da Plasvale,  que é muito util em nossa cozinha,e que faz parte da linha Attuale,que é uma linha criada para facilitar o dia a dia da dona de casa ,e levar luxo e requinte para a nossa mesa.
Alem de ser de facil uso e limpeza,vai deixar sua visita e sua familia de boca  aberta pelo requinte á sua mesa .Eu recebi a minha e em breve estarei postando uma mega receita com ela.Luxo,sofisticação e praticidade ,são sinonimos que eu atribuo á linha Attuale da  Plasvale.

Conhecam um pouco mais sobre a Plasvale:

Situada em Gaspar/SC, a Plasvale é uma das maiores e mais importantes empresas de utilidades domésticas em plástico do país. Há mais de 30 anos no mercado, a Plasvale conquistou clientes e consumidores em todo Brasil e, atualmente, exporta para mais de 40 países.

Em uma área construída de 12.000m2, sao desenvolvidos e produzidos produtos de alta qualidade, dentro dos mais atuais conceitos de design, ergonomia e funcionalidade. Sao modelos exclusivos, de linhas amplas e modernas para mesa, cozinha, limpeza, organizaçao, acessórios, pet, jardim, bebe e infantil, além da exclusiva linha Attuale, elaborada com matéria-prima de altíssima qualidade, com design diferenciado e cores fortes e vibrantes. 

A Plasvale conta com uma unidade fabril, responsável por toda produçao. Possui máquinas e moldes modernos para a fabricaçao de produtos injetados, soprados e extrudados de alta qualidade. 

Se voce quizer conhecer um pouco mais da Plasvale,ficar por dentro de todas as novidades e promoções ,não deixe de curtir a pagina do facebook da Plasvale,clique aqui.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. com certeza essa linha é um luxo mesmo, os produtos Plasvale são excelentes. Adoro!
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo né amiga?
    Um charme total..
    Adorei..
    Essa cor também é um luxo..

    Beijokas e um domingo megalindo..
    Sheila

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os produtos da Plasvale! Vou procurar por aqui e comprar rapidinho! Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Sadhia,
    Linda saladeira, belíssima cor, amei.
    Boa semana, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *