Últimos posts


Após dois anos da ‘Livraria Gourmet, seu proprietário, o editor e chef de cozinha experimental André Boccato duplica seu espaço, passando a se chamar ‘Livraria Mundo Gourmet’ - o que reflete ampliação e crescimento dos negócios. A inauguração acontecerá no dia 30 de outubro de 2012, terça-feira, a partir das 19h. 
A nova loja agora abrange além dos livros de gastronomia das conceituadas ‘Editora Boccato’, ‘CookLovers’, ‘Publifolha’, ‘Senac’, ‘Gaia’,  ‘Melhoramentos’, ‘Alaúde’ e ‘Larousse’,  dentre outras, gifts gastronômicos e aulas-show, com a marca CookLovers, exposições e eventos diversos -  sempre com foco no universo da gastronomia.
A nova ‘Livraria Mundo Gourmet’ fica localizada no mesmo endereço de sua antiga versão, na ‘Villa San Pietro’, na rua Augusta, em São Paulo, sob gerência e atendimento personalizado da chef de cozinha Ana Ferraz.
Porém, mudou-se para um espaço maior, distribuído em dois andares, acomodando duas modernas cozinhas gourmets. Segundo Boccato, a ideia do novo modelo é que seu cliente se sinta acolhido e se divirta ao redor do universo da gastronomia. “Nosso público gosta de cozinhar, receber e presentear, e vai desde o iniciante até o gourmand avançado”, resume.
Ainda de acordo com o empresário, o investimento no novo negócio se justifica e mostra a curva ascendente do setor. “Para ter uma ideia, o segmento de livros de gastronomia cresceu de 20 a 120% em relação ao ano passado, variando de editora para editora”, finaliza.

Quem quizer comparecer neste mega evento ..pode ir ok..a entrada  é livre e vcs terão a oportunidade de conhecer esses maravilhosos livros de gastronomia ...que eu mesma amo...são todos divinos .
Evento: Inauguração da  nova ‘Livraria Mundo Gourmet’, com exposição ‘Os Melhores Livros de Gastronomia do Mundo’
Local: ‘Livraria Mundo Gourmet’
Data: A partir do dia 30.10, terça, às 19h. A exposição funcionará no horário de funcionamento da livraria: de terça à sexta, das 11h às 19h; sáb. e dom., das 12h às 16h; segunda fechada.  Até o final de novembro.
Observação: Exposição Gratuita
Estacionamento conveniado, com primeira hora gratuitaRua Augusta, 2.490. (compras acima de R$ 80,00).
Não deixem de conferir e depois me contem, o que vcs acharam ok ....e boas compras .



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *