Últimos posts


No dia 21/03 estivemos em um evento da Wickbold,tomamos um belo café da manha ,e fizemos o nosso proprio almoço .Fizemos um pratinho Gourmet na qual pudemos conferir e ver que relamente podemos fazer maravilhas com pães e que eles não servem somente para o desjejum,mas é ótimo para preprar um almoço gourmet e fazer sobremesas impressionantes de tão praticas 
Quando falamos em Wickbold já nos vem na cabeça as bisnaguinhas ,inclusive tem integrais  vc sabia ?? eu ainda não sabia e fiquei feliz da vida ,pois meu pequeno não gosta de pães brancos ( farinha comum somente integral )
.
Confiram nas fotos abaixo.

Acima um belo café da manha ,estes rolinhos acima são feitos pão com tão o Torta Fria ,enroladinhos  com queijo e requeijão,passados na clara de ovo batida ,e na farinha de rosca e levados para assar ..o sabor é incrivel ,na hora pensamos que era fritura ...mas depois ficamos sabendo que era assado ..o sabor ´incrivel.
 Acima eu e a Viviane do Blog Vivi de tudo um pouco ,fomos a cozinha e fizemos  nosso almoço e nossa sobremesa ,estava relamente uma delicia ....e vestidas de Chef Wickbold.

Vc confere acima esta delicia ....uma comidinha gourmet ,feita com o pão Australiano e peras cozidas,,,realmente me surpreendi com o sabor marcante ,,,,e nós que fizemos o almoço .
Abaixo fazendo a nossa sobremesa ....feita com  o pão passas e canela ,e a fruta fresquinha a querida  banana....uma delicia e servida com uma bola de sorvete ....
 ahh e a novidade que falei para vcs ,é um pão maravilhoso e funcional e totalmente branco ,pois aqueles como meu filho Gabriel,que odeiam pão integral vão ficar loucos por esta novidade é o pão :Da linha funcional  Estarbem.

EstarBem é uma linha de pães funcionais, certificada pela ANVISA, pois, além das funções nutricionais triviais de um pão, possuem a Maxi Fibra.
A Maxi Fibra®, ou inulina, é uma substância extraída da chicória que é incolor, não tem gosto e, por não ser digerida, chega intacta ao intestino, equilibrando a flora e melhorando o seu funcionamento de forma mais intensa que as fibras comuns. Os pães da linha EstarBem são mais que um alimento: são um suplemento à alimentação diária e podem ser consumidos por toda a família.

.


( eu testei este produto e achei maravilhoso ,meu intestino ficou maravilhoso e do meu filho também ,recomendo á todos que procure no mercado e faça o teste e depois mande um recadinho á wickbold falando o que acharam ok ).Mas ja posso garantir é maravilhoso .
Abaixo segue presentes que ganhamos lá no evento.

                                                       uma cesta recheada de pães

                                               um lindo pendrive em formato de pão

A Wickbold nasceu em 1938, na cidade de São Paulo, fundada por imigrantes alemães. Com tradição na produção e comercialização de pães especiais, atualmente está presente em dez estados brasileiros e conta com quatro unidades fabris e nove centros de distribuição.
São mais de quarenta tipos de pães snacks e torradas em diversos sabores e formatos. Além disso, comercializamos com exclusividade pães sírios e variados tipos de bolo suíço.
A consolidação e o sucesso da marca no mercado brasileiro é resultado da criação de produtos inovadores e pioneiros, como:
  • Os primeiros pães Light industrializados;
  • Os primeiros pães funcionais do Brasil: linha EstarBem, com certificação da ANVISA;
  • A exclusiva linha de Torradas Especiais com adição de grãos e cobertura especial, feitas com receitas inspiradas em pães de sucesso;
  • E a mais recente lançada, linha Pães do Mundo, que traz sabores internacionais ao alcance do paladar dos brasileiros
De alta qualidade, a linha de produtos da Wickbold tem como destaque os pães especiais, que utilizam grãos nobres e inteiros entre seus ingredientes.  Lançado em 2008, o Grão Sabor Castanha-do-Pará e Quinoa é o pão integral industrializado mais vendido no Brasil pelo segundo ano consecutivo. O sucesso é uma receita exclusiva composta por ingredientes nobres e nutritivos que resulta em um pão saboroso e saudável.
A excelência dos produtos Wickbold é consequência de pesquisas e da busca contínua pela inovação e desenvolvimento de alimentos que beneficiem a saúde e o bem-estar do consumidor. Tudo para levar para a mesa do brasileiro uma grande variedade de produtos saudáveis.


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

13 Comentários

  1. Bom dia Sadhia

    Que delicia de evento... nossa como eu gostava de estar aí viu??

    Beijocas


    MArgarida

    ResponderExcluir
  2. parece ter sido bem bacana, curti as fotos.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/04/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

    ResponderExcluir
  3. oi Sadhia tudo bem? adorei sber que existe este pão ..minha filha odeia pão integral e tem problemas de intestinos ..vou mostrar para ela
    obrigado pelo carinho
    abraços
    Dinho

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga, que delicia de evento.Parabéns.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida, mas que evento maravilhoso, gostei muito, parabéns.
    bom início de semana, bjs !!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente tentei entrar aqui mais cedo e não consegui.

    Que evento legal gostei de ver.
    A Páscoa foi legal tudo na paz!
    Espero que Davi melhore logo
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Oi miga querida, vc e a Vivi continuam chique demaissssssssssss.
    Parabéns, os pães WICKBOLD realmente são saborosos.

    Bjssssss miga e cada vez mais sucesso...

    ResponderExcluir
  8. Esse evento foi tudo de bom hein amiga??
    Bjocas...
    Boa semana

    ResponderExcluir
  9. Sadhia que evento maravilhoso, adorei todas as fotos. Valeu muito a pena né? Adoro essa marca tbém. Parabéns pra vc e pra Vivi. Bjocas

    ResponderExcluir
  10. AMEI AS NOVIDADES!!!
    E AOS POUCOS ESTOU VOLTANDO!

    ESPERO QUE SUA PÁSCOA TENHO SIDO UMA BENÇÃO!!!!

    BJS...BOA SEMANA!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Sadhia. Que evento gostoso, parabéns pela participação.

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, tem um pão com macadâmia ali! Nunca vi desse em Belo Horizonte. :(

    ResponderExcluir
  13. Amiga quanto evento maravilhoso que vc participa...uau :)
    Essa é a melhor marca de pães na minha opinião. Toda semana que vamos ao mercado sempre compramos dois pacotinhos :) Adoooooro!
    Beijooo beijooo

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *