Últimos posts



Muitos me ligaram ...até mesmo uma amiga que mora nos EUA me ligou querendo saber do meu  sumiço.
meu baby foi levado para o hospital  no dia 12 de tarde com um quadro de bronquite com falta de ar,e devido á um erro medico ridiculo e cruel,o caso dele evoluiu devido á um Sr,que se dizia pediatra e que demorou 5 horas para dar a medicação e oxigenio( nos deixaram na observação sem medicamento e não acreditou quando o outro medico mandou um relatório  e também não acreditou que uma mãe sabe o que o seu filho tem,o meu naceu prematuro e quando  ele começa a tossir eu ja sei até mesmo o que ele tem,ele me chamou e falou que eu não sabia nada ,,,sim  colega eu sabia e sabi qual medicação ele teria que tomar e o medico que nos encaminhou também sabia ..mas este Sr...é duro dizer que tem que voltar a  estudar .e que ele por inesperiencia dele,para não falar outra coisa ,mesmo os outros medicos brigando com ele ,deixou o caso e foi embora ,total descaso,) que ja tinha sido prescrita por outro medico ja conhecido nosso.A demora levou meu filho á um quadro critico de bronco espasmo grave na qual o medico que logo vendo nossa situação levou o caso para as mão dele ,e meu filho ficou em uma Uti improvisada em um hospital que não tinha uti e nem tinha como removê-lo,por falta de leitos na UTI de todos os hospitais de são paulo.Um vergonha para um páis tão rico como o nosso e um estado que se diz metropole,mesmo pagando impostos altissimos ,não temos material nos hospitais e nem vagas ....os medicos que cuidaram do caso fizeram o melhor ,muitos dobraram plantão,e outros foram buscar equipamentos e medicamentos em outros hospitais para garantir que meu filho saisse bem dessa.Tive também que ir buscar remedios na farmacia porque no hospital não tinha .E graças a Deus ,á minha mãe Zefinha Hage,e aos médicos que cuidaram bem dele ,ja estamos em casa ,aos amigos que me mandaram recadinhos perguntando porque sumi ,este é o motivo ....eu não saia de perto dele ..fiquei com ele o tempo todo e hoje ele esta bem,em casa e sendo medicado ..passei por momentos de profunda dor ..imagine voce ouvir da equipe medica que seu filho não esta bem e só a mão de Deus pode interceder? no exato momento que ouvi isso ,dobrei meus joelhos no chão e pedi á Deus ,e fui atendida ,naquele momento ja não tinha mais lagrimas ,mas não dormi por 6 dias ,passei esses dias do lado dele ,segurando sua mãozinha ,mesmo quando ele gritava de dor ao receber uma medicação.. eu virava minha cabeça e chorava tambem,mas era para o bem dele .ou até mesmo segurando o respirador que ele usava para lutar para viver .Hoje estamos em casa ,ele esta bem mas ainda tomando medicamentos ,vou visitar cada cozinha hoje aos poucos e gostaria de pedir desculpas por não ter tido como avisar vcs...não queria sair de perto dele ...quando fiz a oração e ele abriu os olhinhos ele logo falou estou  com fome mamãe ..louvei a Deus neste exato momento...e fiz este macarrao que ele ama  assim que cheguei em casa ...é facil e gostoso..abaixo vcs conferem a receita .


Macarrão de forno  com  molho  Cheddar Fugini e salada de frios .

300g de macarrão penne integral  cozido al dente 
300g de queijo muçarella picadinho
200g de presunto picadinho
200g de mortadela ouro picadinha 
200g de azeitonas picadas aquelas sem caroço mesmo 
1 colher de sopa de ervas ( eu usei manjericão e oregano )
sal e pimenta do reino á gosto
2 pacotes de molho cheddar Fugini
azeite  Borges para untar a forma e temperar

Modo de fazer 

Unte a  forma com o azeite  e  tempere o macarrão com  azeite ,sal e pimenta ,coloque o molho por cima ,os queijos com a mortadela ,o presunto,as azeitonas picadinhas  e as ervas .Leve para assar em forno moderado á 180 graus por 10 minutos Até derreter o queijo.Sirva ele quentinho com suco de laranja .Este macarrão o Davi e o Biel adoram ,e é muito pratico para fazer ..nem precisa de carne ,ele é uma refeição completa e com este molho da Fugini fica muito saboroso ...espero que vc gostem ,hoje vou visitar todas voces .
Bjinhos doces e boa segunda feira para todos 


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

32 Comentários

  1. Bom dia Sadhia,
    Lamento o acontecimento com seu querido filho, que bom que já se recuperou e tudo correu bem, temos mesmo de nos agarrar a Deus.
    O David tem muito bom gosto este macarrão é muito saboroso.
    Beijo, boa semana,
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Querida Sadhia, é lamentável que erros desses ainda existam. Imagino o seu sofrimento, mas Deus a ajudou.
    Fico feliz por saber que seu filhote está melhor.
    Tudo de bom para ele sempre.
    Imagino a alegria de comer essa massinha tão saborosa.
    Beijinhos aos dois.

    ResponderExcluir
  3. Lamento muito o que aconteceu e espero que seu filho recupere depressa!
    Aposto que ele ficou muito mais contente depois de comer essa massa deliciosa :)

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa que coisa terrível, hoje e=quelida está assim a gente fala aos médicos e eles são grossos e não nos ouve mais. Cada dia tudo se torna muito dificil.
    Espero que Davi esteja muito bem hoje que tudo que passou deixe para trás.

    Meu marido estava com umagripe horrível e ia operar na véspra liguei ao medico e disse, Dr ele está tossindo demais, como vai operar amanhã? Me respondeu:
    Isto quem vai resolver é o anestesista.
    Fomos para o hospital na manhã seguinte e lá ficamos internados das 8 até as 13:00hr qd ele entrou no quarto e mandou meu marido voltar para casa. Se tivesse me ouvido nem teriamos ido ao hospital..enfim não é facil.

    Grande beijo em vocvês 2 , sei o qunto vc deve estar abalada e cansada, mas feliz por Davi estar bem agora.
    Fiquem com Deus

    assando para desejar
    Ótima semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Desejo uma rapida recuperação para o eu filhote.
    Adorei a sugestão bem ao meu gosto.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lamento muito o que aconteceu ao meu menino e desejo-lhe as rápidas melhoras e que uma situação destas não se volte a repetir :(

    Tenho a certeza que ele saltou de alegria ao ver este prato de massa delicioso :)

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderExcluir
  7. Sadhia,
    graças a Deus o sufoco acabou, foi uma barra.

    O Davi é muito esperto, escolheu uma bela massa!

    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Sadhia, espero que o pior tenha passado, e que você e seu filho estejam bem. Gente incompetente tem em todo canto, e é revoltante mesmo... eu me lembro que quando tive uma crise séria de gastrite, uma senhora que se diz médica me receitou remédio para emagrecer!
    Que bom que o seu filho já está em casa, recebendo os cuidados e o carinho da família. Não tem noticia melhor para quem cuida de um doentinho do que ouvir que ele está com fome! O apetite é o primeiro sinal da recuperação. Se cuide e cuide bem do Davi. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querida!
    Que bom que o seu filho já esta bem melhor... esta massa esta perfeita ótima escolha do seu filho, se cuidem!
    Beijos e ótima semana,
    Oslaine

    ResponderExcluir
  10. Olá minha amiga, louvado seja Deus que tudo passou e o Davi está bem! Nem consigo mensurar esta dor que vc passou, mas imagino que não seja fácil, por isso rogo a Deus que te dê forças e proteção para td a sua família!
    Adoro macarrão assim, é um dos meus preferidos!
    Bjsss e uma semana maravilhosa pra vc! :))
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  11. OLá, Sadhia;

    Que susto! Imagino sua
    aflição; a gente se sente
    de mãos atadas...
    Mas que bom que vocês
    já estão bem e no aconchego
    do lar.

    Adorei a receita, aqui em casa
    somos fã de macarrão.


    Uma ótima Semana!
    Bjs!

    MEL

    maismulherpormelmarques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Minha querida amiga esta tua refeição ficou divina uma verdadeira dleicia, jà comia ai se jàààààààààà

    Bjs grandes

    ResponderExcluir
  13. Sadhia minha querida, o seu pequenininho é uma grande lutador! Graças a Deus que essa situação tão complicada que vocês passaram terminou e ele está bem. Fiquei um pouco fora do blog e do face, não tinha ideia do que estava acontecendo. Fiquem vocês com Deus e um beijo bem grande para o Davi.
    Fabiola

    ResponderExcluir
  14. SAdhia, a gente bloga quando dá, filho sempre em primeiro lugar. Graças a Deus o pior já passou!!

    beijooooooo

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por participar do sorteio.
    Boa sorte
    Passando para desejar
    Ótima semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Fico contente em saber que o teu menino já está bem, e espero que assim continue...
    beijo para os dois

    ResponderExcluir
  17. Fico feliz em saber que seu filho está bem e o pior já passou
    Que delícia de macarrão o Davi sabe o que é bom
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Hola amiga, cuanto siento todo lo que ha sucedido, y me imagino todo lo que habras sufrido, y todo por una neglicencia medica, pero me alegro muchisimo que todo haya salido bien y al final se quedara solo en un susto muy grande eso si, me alegro el pequeño Davi este ya mejor y espero se recupere deel todo muy pronto, besitos a los dos.

    ResponderExcluir
  19. Hola amiga, cuanto siento todo lo que ha sucedido, y me imagino todo lo que habras sufrido, y todo por una neglicencia medica, pero me alegro muchisimo que todo haya salido bien y al final se quedara solo en un susto muy grande eso si, me alegro el pequeño Davi este ya mejor y espero se recupere deel todo muy pronto, besitos a los dos.

    ResponderExcluir
  20. Oi minha querida graças a Deus que o pesadelo já acabou né, dá muitos beijinhos no pequeno por mim, este macarrão é mesmo uma delícia, bjs !!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Sadhia. Que dias terríveis vocês passaram, problemas com bronquite são coisas muito sérias. Lamentável este nosso país, tão rico e ao mesmo tempo tão ineficiente e corrupto. Revoltante. Mas graças a Deus que o Davi já está melhor e no aconchego do lar comendo este macarrãozinho delicioso!!

    Lembrarei de vocês em oração. Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  22. Amiga Sadhia.
    Fico feliz de saber que o nosso querido Davi, já está em casa se recuperando, e que o susto já passou. Deus é bom e não iria permitir que nada de mal lhe acontecesse.
    Agora que é de revoltar a situação de saúde em nosso País, não tem dúvida alguma. É uma vergonha!!!!
    Beijinhos carinhosos para você e o Davi que soube muito bem escolher a sua refeição

    ResponderExcluir
  23. Sadhia querida, infelizmente existem muitos casos assim, muito médicos que cometem erros por falta de amor a profissão, imagino o susto e a tortura que vc passou e graças a Deus, Ele é maravilhoso e não deixou que nada de pior acontecesse ao Davi. Fico feliz que ele está bem e fora de perigo. Mande um beijo meu a ele. E a vc. O macarrão ficou mesmo maravilhoso de dar água na boca. Boa semana florzita

    ResponderExcluir
  24. Oi Sadhia,
    Que susto!
    Lamentável essa situação de erro médico e falta de condições de atendimento.
    Que bom que ele está bem e agora em casa!
    O macarrão está com uma cara ótima, e com certeza, se tornou um receita especial :)
    bjs, uma ótima semana, que fique tudo bem!

    Ontem você apareceu no meu resumo da semana ;)

    ResponderExcluir
  25. q sufoco amiga, graças a Deus td ja passou e o Davizinho está bem
    devia processar esse médico q não honra o jaleco branco q veste
    ah e o macarrão, sem palavras kkkkk
    bjs e ótima semana
    Vivi

    ResponderExcluir
  26. Oi minha querida, que bom saber que o Davi já está fora de perigo e sendo mimado por essa mãe maravilhosa.

    Bjssssss amiga e que a tua semana seja super iluminada e abençoada.

    ResponderExcluir
  27. Ainda bem que já está melhor. Nem imagino a angústia que terá sido!
    E com essa massinha que alegria que ele teve!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Boa noite minha linda.. que bom que o susto já passou né?
    Fiquei tão preocupada quando li no face o que tinha acontecido..
    Ai amiga..nossos filhos são nossas vidas né?
    Por isso imagino sua aflição e quanto o seu coração esteve apertado.
    Mas que agora tenha motivos de sobra para sorrir..

    Nosso príncipe vai ficar bem rápido..
    Ele é super fofo.. e vai ficar logo 100%

    Quanto ao macarrão..
    Hummmm
    Perdição total rsrs

    Beijinhos e te adoro viu?
    Beijo nos meninos..

    ResponderExcluir
  29. Oi Sadhia é muito bom saber que o pequeno Davi ja esta em casa e bem depois de tanta angustia.Esse macarrão parece delicioso.Ele deve adora.Beijos querida.

    ResponderExcluir
  30. Amiga tem médico que não deveria ser médico e sim açougueiro!! Gente parva que pensa que sabe mais do que uma mãe!! Ainda bem que o Davi está recuperando e com essa massa ele vai ficar bom num instante!!!
    Votos que tudo corra bem amiga!

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  31. oi Sadhia,espero que o Davi esteja bem,um bj Rosinha

    ResponderExcluir
  32. Una fuente de macarrones deliciosa, me encanta, besos
    Sofía

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *