Últimos posts


Hoje, colega, venho falar mais um pouquinho do Yogurt Sem lactose da Danubio,e posso te garantir que o sabor dele é muito gostoso, quem já provou sabe do que eu estou falando. Lembra que falei que no próximo post ia falar do saborizado??? Então, colega, venho falar dele e do Integral, pois os três são maravilhosos e você pode perfeitamente substituir o leite de uma receita usando ele. Os sabores são: Integral sem lactose,Morango sem lactose e Physalis sem lactose também. É um iogurte mais gostoso que o outro.

Quem tem problemas com a lactose sabe muito bem como é duro não poder colocar um iogurte em uma massa de bolo, ou até mesmo não poder comer uma bela mousse, pois como todos sabem quase todas as receitas doces levam ingredientes que contem lactose, tanto bolos, mousse, gelatinas cremosas e, nas salgadas também né, colega... Enfim colocamos sempre leite e iogurtes nas nossas receitas.

E como já havia dito antes para vocês a Danubio revolucionou o mercado Brasileiro ao lançar esta maravilha. Hoje você pode perfeitamente utilizar o iogurte Integral para substituir o leite ou o potinho de iogurte que você usava antes e quando comia com lactose tinha muitos desconfortos. Hoje esta ditadura já acabou, você usa um potinho no lugar do leite ou do iogurte que você estava costumada a usar. Além da receita ficar muito leve e saborosa, vai evitar aqueles desconfortos abdominais... Chatos... que você tinha né, colega.

E vale também resaltar que no iogurte tem proteínas do leite (como todo iogurte à base de leite), e se você é alérgico a ela não deve consumir ok?! Mas se você só tem intolerância a lactose, você pode consumir e usar nas preparações dos quitutes na sua cozinha ok, colega... E lembrando que ele é rico em cálcio. E este iogurte não é só para os intolerantes não hein, todo mundo pode consumir e dizer sim ao leite e aos seus benefícios.

Já imaginou como ficaria muito gostoso uma gelatina de frutas cítricas com um creminho de iogurte feito com o iogurte sem lactose Danubio no sabor Physalis??? É muito fácil colega e, muito gostoso.


A receita é:

2 potinhos de Iogurte sem lactose Danubio sabor physalis, 1 colher de sopa de açúcar ou adoçante (à seu gosto), 1 colher de sobremesa de gelatina incolor, 2 colheres de sopa de água fria, 2 colheres de sopa de água morna. 2 xicaras de chá de Gelatina picadinha nos sabores citricos à gosto.


Modo de preparo:

Misture a gelatina incolor com a água e leve ao microondas em potência média por 1 minuto, retire acrescente a água morna e volte ao microondas. (este processo hidrata a gelatina), coloque em um potinho e misture o iogurte e o açúcar ou adoçante e a gelatina incolor. Coloque a gelatina em um refratário e coloque este creminho em cima.. Leve para gelar. Sirva Geladinho.... Agora você tem a mesma cremosidade que os cremes a base de leite, mas sem lactose e com um sabor maravilhoso do mais puro iogurte com gostinho de quero mais. 

Para mais informações acessem www.danubio.com.br ou visite a página no www.facebook.com.br/danubio




Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

16 Comentários

  1. Bom dia minha querida!!!

    Esses iogurtes tem mesmo bom aspeto, que delicia!!!


    Passando para deixar uma mega beijoca

    Margarida

    ResponderExcluir
  2. minha amiga querida, vou ter que achar esse iogurte por aqui para comprar, mesmo não tendo problema com lactose, quero provar os sabores.
    deve ser bom demais.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica Sadhia querida, vc sempre antenada em nos passar ótimas dicas e informações, bjs e um lindo dia, Ana ;).

    ResponderExcluir
  4. Esse iogurte deve ser delicioso vou procurar no mercado quero experimentar
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, espero que o Davizinho já esteja bem e você mais descansada...
    É uma barra mesmo né?
    Menina, eu estou doida p/provar essa maravilha e não encontro, acho que vou ter que te visitar p/experimentar kkkkkkk
    Bjsssssss querida e beijinhos especiais no Davi

    ResponderExcluir
  6. Espero que o Davi já esteja melhor, não sabia que ele estava internado! Tudo de bom para vocês :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. Sadhia querida,
    espero que o Davi esteja melhor!

    Eu querooooo...que delícia!

    Bjs, fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  8. oi Sadhia,espero que o Davi esteja bem,delicia esses iogurtes por aqui essas novidades ainda não chegaram bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida Sadhia!
    Nossa, você não tem noção de como gostei dessa dica... Sinto um certo desconforto quando os alimentos tem lactose! Vou pedir para o daddy comprar esses iogurtes, arrasou!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderExcluir
  10. Oi Sadhia, este iogurte parece muito bom mesmo, ótima dica!
    Oslaine
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. OLÁ, COLEGA SADHIA!
    QUE PRODUTOS ESPECIAIS. SUPER BACANAS PROS ALÉRGICOS, REALMENTE!
    PARABÉNS PELO SEU BLOG. TÁ SUPER BACANA! :)
    OBRIGADA PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO CULINÁRIO. APAREÇA QUANDO QUISER.
    TUDO DE BOM PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  12. Oi SadhiA,
    Adoro iogurte!
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  13. Hmmmmmm, fiquei morrendo de vontade! Vou testar com certeza! Deixo aqui meu convite pra você seguir meu blog e curtir minha página no Face! Espero que goste :D
    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Sadhia...
    Que bela postagem!Com certeza muitos
    vão amar.Obrigada por compartilhar
    essa bela receita.Uma ótima sexta feira.
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *