Últimos posts

Finalmente hoje  é dia de Black Friday! Quem de vocês estava em contagem regressiva? Pois é, é hoje o dia em que as lojas vendem grande parte dos seus produtos a preços muito mais baixos.
Como a reputação do Black Friday no Brasil caiu nas últimas edições, devido a maquiagem de preços, a CupoNation decidiu participar do evento também mas com um novo conceito, o blackFriday sem pegadinha .
A empresa está prometendo anunciar apenas os descontos reais e ainda está com uma campanha incentivando os usuários a denunciarem os preços falsos em troca de um vale de R$50! Veja mais detalhes na fanpage da empresa.


Faça uma lista de produtos que precisa, ou até dos presentes de Natal que pretende comprar e não deixe esta oportunidade passar! Vai deixar todo o mundo feliz por metade do preço!!
A CupoNation vai enviar a newsletter com os vários descontos disponíveis. Para quem tiver interessado basta preencher o formulário!  Clique aqui




Para quem perder este dia de descontos, não se preocupe, a CupoNation disponibiliza os descontos até segunda feira, no Cyber Monday .

Boas compras!

* Este conteúdo  é um artigo Patrocinado .

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. Que pena no poder estar por ahí, para poder comprar algo, besos
    Sofía

    ResponderExcluir
  2. Olá Sadhia

    Não acredito em black friday aqui no Brasil.

    Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE.
    Mesmo que seja magra, sempre temos a quem presentear, o Natal vem aí.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Sadhia, pena que aqui no Brasil não é desconto real como nos EUA.
    Digo isso por ver na quinta e constatar o mesmo preço hoje.
    Aqui algumas lojas aderiram ,mas dando 20% desconto, pode?
    Lá é 70% desconto, já comprei muito e me dei bem amiga.
    Beijos e bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha isso tudo! Mas concordo com a Carla, aqui nem se compara com os EUA. Quem sabe um dia chegaremos lá né? a CupoNation já está ligada e fez uma ótima campanha, sem pegadinhas! Beijinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sadhia, vdd, hj eu constatei o fracasso da "Black Friday" aqui no Brasil.
    Piada amiga...
    Passei p/desejar um maravilhoso FDS p/vcs
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Sadhia,
    Não faltaram pegadinhas no Black Friday rs
    bjs
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir
  7. É verdade meninas teve muita pegadinha ...muitas mesmo,,eu mesmo fiz uma compra antes a data e depois quando fui verificar estava até mais cara no outro dia ..infelizmente os comerciantes são desonestos aqui em nosso pais ...Criando artes é verdade amiga lá fora é de verdade mesmo sem palhaçada né mesmo ?

    ResponderExcluir
  8. Adoro tambem ter um bom Cupom promocional nas lojas online que sempre compro, eu recomendo o site da 1001 Cupom de descontos http://www.1001cupomdedescontos.com.br , onde se pode encontrar cupons de quase tudo. Tem produtos de Moda e Acessórios, Cosméticos, Perfumaria, Cuidados Pessoais, Ótimo, recomendo sem dúvida!!!

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *