Últimos posts


Durante o carnaval  todo mundo exagera mesmo,e eu  tomo este suco todos os dias,eu e o pequeno Davi.Este suco,tem o poder de limpar e nutrir o organismo.Quem vê ele assim ,verdão pode até fazer cara feia,achando que o sabor é ruim,mas é a só a cor que assusta colega.O sabor dele é maravilhoso ,sabor da própria Fruta,todos os dias eu tomo ele.Antigamente eu comprava clorofila no mercadão ,congelada e usava para colocar no suco,depois comecei a fazer o suco de clorofila,utilizando algumas folhas verdes.Más dá uma trabalheira,bater o suco ,coar e depois ir congelando.Muito trabalho para um suco,aí estes dias fui ao mercadão da Lapa para comprar mais vegetais ,e me deparei  com este preparado ,é um extrato de clorofila,forte que deve ser diluído no próprio suco.Uma  colher de sopa é suficiente  para cada copo.Amei logo de cara e o sabor é o mesmo,comprei o que tem sabor de limão,e não me arrependi.Maravilhoso que só.Aí colega eu fiz o meu suco detox preferido ,sem muito trabalho,e o pequeno me acompanha no suquinho todos os dias .Para tomar depois das festas ou até mesmo depois deste maravilhoso feriado que esta para chegar ,ou  como eu mesmo faço ,tomar ele todos os dias para nutrir o meu corpicho.Bora fazer ele colega  é uma delicia .O corpo agradece porque tem muitas fibras ,e a pele colega  fica bonitona .


Suco de abacaxi  com clorofila  ( Termogênico e Detox )

3 Rodelas médias de abacaxi 
3 pedaços de   Gengibre ( pedaços do tamanho de uma azeitona pequena)
adoçante á gosto Usei Stévia Wow Nutrition( presente da empresa para todos os blogueiros do 2 ºEncontro de Blogueiros de S.Paulo e Interior ).
3 ramos de salsa  fresca 
150ml de água gelada e  Filtrada .
2 colheres de sopa de extrato de clorofila 

Modo de fazer 

Bata todos os ingredientes no liquidificador ,menos a clorofila.Coe o suco ,coloque adoçante se necessário,divida em dois copos,e em cada copo coloque uma colher de sopa de clorofila ,mexa bem.E se delicie.Eu tomo este suco todos os dias de manha e de tarde e o pequeno também.


* Dicas da Sadhia ,por ser um suco termogênico e Detox, é bom ser tomado na hora mesmo.Se quizer mudar a fruta  ,dê preferência para as  frutas com baixa taxa de açúcar.Se  preferir enriquecer ele ,pode colocar 1 colher de sopa de farelo de trigo ou algum vegetal com casca ,( lembrando que a casca deve ser muito bem lavada e muitas vezes escovadinha  ).As crianças podem e devem tomar este suco,meu pequeno toma ele desde os seis meses de vida.Por ser uma criança que nasceu prematura ,precisava de mais vitaminas .

* Este Artigo não é Publieditorial mas sim a opinião sincera de uma consumidora dos produtos citados acima.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

13 Comentários

  1. Oi Sadhia
    A cor não me assusta rs, só o abacaxi por conta da alergia.
    Nada que outra fruta - como disse - não resolva rs
    bjs
    Ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sadhia,
    clorofila é tudo de bom mesmo, com abacaxi fica perfeito, ótima dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sadhia,
    nada melhor que tomar um suquinho saudável, amei a dica!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Sadhia,
    Tomo todos os dias suco verde, é tudo de bom.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sadhia
    que dica maneira. Vou levando. bjs

    ResponderExcluir
  6. Ohhh es una rico jugo me gusta mucho una verdadera delicia,abrazos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Sadhia

    Os sumos detox são sempre benvindos. Não conhecia com clorofila. Deve ser otimo.

    bjnhos

    ResponderExcluir
  8. Novidade boa amiga, já ouvi falar que a clorofila é muito saudável, fez uma ótima combinação com o abacaxi, além da linda cor. Adorei. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. que cor mais linda, e com tudo que eu gosto, só nunca provei clorofila:9

    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Um óptimo sumo para fazer detox, gostei da sugestão :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  11. Olá, Sadhia!!

    O suco de clorofila é muito bom para a saúde!Não conheço essa marca! Vou procurar em algumas lojas desses produtos por aqui!Compro em saquinhos(tipo polpa) em lojas de produtos naturais.Estou levando sua receita!Bjs.

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *