Últimos posts


Hoje colega a nossa receita é uma sugestão de sobremesa para a copa .Sabe aquele seu colega  que faz aquela festa no dia da copa ??? Então amiga você pode fazer esta maravilhosa trufa batida de Maracujá,uma verdadeira delicia ,com certeza vai ser uma festa maravilhosa usando os transfers da Stalden Decor .Confira abaixo as fotos   do Pap,e a receita desta trufa maravilhosa ,que rende muito colega .E os transfers da Stalden Decor são produtos de altíssima qualidade colega .Eles  fabricam no tema que você quizer      ,mas  eu te garanto que este da copa vai fazer sucesso até mesmo no dia dos pais colega .

Olha como são os transfers colega .
Eles   são fabricados em forma de acetato da mais alta qualidade,mesmo que você  utilize ele  ,depois a forma não se deforma ,é daquelas firmes.

É muito fácil de utilizar ela ,eu derreti chocolate ao leite ,fiz a temperagem ,e preenchi a forma para apenas fazer a casquinha de chocolate  para depois colocar a trufa colega .

            Fiz a primeira camada ,e levei á geladeira por 3 minutos .Retirei e depois fiz mais uma camada.

Viu como ficou a casca ?? fiz mais uma camada de chocolate com a colher mesmo e  levei novamente á geladeira  por mais 2 minutos.Se ele ficar mais tempo colega ele perde aquele brilho legal que fica em uma temperagem correta  do chocolate .


A forma ficou opaca colega ,tempo certo para retirar a casquinha da trufa ,esta trufa é de colher então ela é o triplo do tamanho de uma trufa comum.
Olha só colega o brilho e a perfeição deste  Transfer ,ele é mesmo maravilhoso ,imagine uma festa toda  decorado no tema da festa .




Preenchi colega toda a cavidade de trufa e colei a bola em cima de uma barrinha de chocolate crocante .Olha que delicado que fica .imagine uma mesa cheia destas bolas com a trufa preferida da galera .Esta aqui é de batida de maracujá ,sabor totalmente brasileiro.

Trufa batida de maracujá  ( super cremosa  e rende 2 litros )

500g de chocolate nobre branco 
1 caixinha de 200ml de creme de leite Mococa 
1 cálice de pinga 
200ml de suco concentrado de maracujá 
1 colher de sopa de pó para mousse de maracujá Mavalério  dissolvido em 1 colher de sopa de água .
1 colher de sobremesa de emulsificante  para sorvetes Saborama.

Modo de fazer 

Em uma panela aqueça o creme de leite e coloque o chocolate picado ,mexendo até   dissolver tudo.Se ele ainda estiver pedacinhos volte ao fogo sem ferver e mexa bem.Coloque a pinga e o suco de fruta.Mexa bem ,e coloque o pó dissolvido .Leve á geladeira por 30 minutos ou até firmar.Coloque esta mistura da trufa na batedeira com o emulsificante e bata até dobrar de volume.Recheie as cascas ,e sirva com calda de maracujá por cima 

Calda de maracujá 

1 maracujá  com polpa doce 
2 colheres de sopa de açúcar
4 colheres de sopa de água 

Modo de fazer 

leve tudo ao fogo e mexa bem até dissolver o açúcar.use ele frio. 


Quer conhecer mais produtos da linha clique aqui
Você sabia que pode fazer toda sua festa personalizada com os transfers á seu gosto tudo pela  Stalden       ?
Saiba mais clicando aqui  e detalhe colega  .Eles enviam para todo Brasil.


*Esta Postagem  é um publieditorial e  também opinião pessoal da blogueira consumidora dos produtos citados acima.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. wuau mas que bonito que esta adorei a sugestao mt boa bjs bd

    ResponderExcluir
  2. Fantástico!!!!! Adorei a apresentação!!

    Beijos
    http://dicasedoces.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *