Últimos posts


Na quarta feira dia 23 ,estivemos na loja delícias de Catupiry ,em um evento fechado para blogueiros de gastronomia ,na qual tivemos a oportunidade de rever as amigas queridas e as meninas da Lilás,  da nossa querida personal  chef  Marisa Ribeiro.A aula apresentava novas receitas práticas e sensacionais de inverno.Lógico que eu gamei na receita né colega e posto aqui para vocês ,todas as receitas .Confira nas fotos abaixo colega .




As receitas são :

Entrada: Sopa de Cebola gratinada com catupiry
Prato Principal :Rondeli recheado com catupiry
Sobremesa : Torta de maçâ com Catupiry 

Seguem abaixo as receitas colega que são fantásticas e pode fazer que dá super certo ,este é o menu de Inverno da Catupiry para você.



Na loja queridas a gente te a oportunidade de comprar Pão de queijos  recheado de catupiry ,por 6,50 340g ,e demais produtos da linha .Eu sai de lá com meu estoque de produtos catupiry,comprei de tudo um pouco .Fiz as minhas compras e amei né colega .

   Aqui nesta foto cima toda a galera de blogueiros ,e detalhe o pequeno Davi também foi né,ele ama  os cursos da Catupiry,agradeço á toda Equipe da Lilás e da Catupiry ,por mais um curso maravilhoso.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Chorei nesse rondeli *_*
    To numa fixação por massa violenta essa semana Sadhia kkk

    Catupiry é tudo de bom !!

    Beijos

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *