Últimos posts




Estes dias eu recebi uma caixa recheada de produtos da Natue,loja que vende muitos produtos saudáveis e muitos suplementos.Resolvi criar uma receita que agradasse a todos aqui em casa.Como eu adoro goji berry, creme de amendoim ,e castanhas eu uni o  útil ao agradável.Criei esta receita especialmente para aquela hora do lanche ,Confira abaixo colega .




Barrinha de Castanhas com Goji Berry


Ingredientes:
·         1/2 xicara (chá) de creme de amendoim com mascavo*
·         1/4 xícara (chá) de castanha de caju
·         1/4 xícara (chá) de amêndoas
·         1/4 xícara (chá) de amendoins
·         3 colheres (sopa) de goji berry desidratado



Modo de preparo: Em um processador de alimentos, adicionar a castanha de caju e as amêndoas e pulsar, para deixá-las picadinhas. Adicionar o amendoim e pulsar mais um pouco. A ideia é que o amendoim fique em pedaços maiores. Misture essa farofa com a pasta de amendoim e o goji berry. Em uma forma untada, espalhe a mistura, deixando com cerca de um dedo de espessura. Leve a geladeira, para ficar bem firme. Corte em quadradinhos e sirva.

Este doce lembra um pé de moleque ou paçoca e tem um sabor bem brasileiro, com o toque exótico da goji berry. Esta preparação é rica em proteínas, vitaminas e minerais. Além disso, a goji berry é muito rica em antioxidantes, que protegem o nosso organismo. E ainda, é um alimento termogênico, favorecendo a perda de peso.


Dicas da Sadhia : *Pode substituir por 1/3 xícara de pasta de amendoim natural + 2 colheres (sopa) de açúcar mascavo ou mel  de sua preferência. 

* Esta publicação não é um Publieditorial ,mas sim a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos citados acima .

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. delicia eu acho que vou gostar, estou em uma dieta para incluir açucar no cardapio então descobrir que estou hipoglicemica...ai amiga taca coisa doce pra dentro...eh! euzinha não gosto?!vou fazer.
    obrigada beijocas,sejamos gentil.
    belo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a receita Sadhia! essa semana quase comprei o tal do Goji berry devido suas propriedades benéficas pra saúde ( e pra quem quer emagrecer tbm). Vou guardar essa receita pra qnd comprar rs bjuus querida

    ResponderExcluir
  3. Pero que ricas y que apetecibles para un tentenpie, me han gustado mucho, besos
    Sofía

    ResponderExcluir
  4. nossa que delicia

    apesar de eu dar minhas escorregadas eu adoro coisas saudáveis assim

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Sadhia:)

    Que barrinhas tão lindas e deliciosas. Adorei, amiga! Eu quero provar:):):)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Sadhia, adorei essas barrinhas, ficaram ricas e apetitosas e com aspecto úmido, que é o que mais gosto.
    Obrigada por visitar minha cozinha!
    Bj e uma semana abençoada p vc!

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *