Últimos posts


Hoje colega eu fiz uma receita de um suco maravilhoso que eu tomo  sempre que possível ,suco de pitaya com abacaxi e farinha de linhaça da Natue .Eu adoro os produtos da Natue sempre me ajudam muito ,são super saudáveis .Confira a receita abaixo colega,e também vamos falar um pouco deste kit  maravilhoso que eu recebi.Quando precisar comprar produtos naturais e para sua dieta colega ,não esqueça que a Natue tem tudo o que você precisa.

Suco de Pitaya com abacaxi e farinha de linhaça Natue .

1/2 pitaya 
100ml de água gelada 
1 colher de sobremesa cheia de farinha de linhaça  Natue  Nu3
3 rodelas de abacaxi bem docinho.
1 colher de sobremesa de frutose 

Modo de fazer 

Bata todos os ingredientes no liquidificador e  tome imediatamente .Eu gosto de fazer este suco para mim  e para os meninos ,pois a linhaça é muito nutritiva .

Abaixo vou falar um pouco colega dos produtos que eu recebi .

Farinha de Linhaça – Nu3 Naturals
A Farinha de Linhaça, da Nu3 Naturals é 100% natural e bastante nutritiva, já que é composta unicamente por farinha de linhaça, um alimento rico gorduras poli-insaturadas, tais como o ácido alfa-linolênico (ALA), que faz parte da família ômega 3 e seus derivados EPA e DHA, e ácido linoleico, da família ômega 6, que além de serem consideradas gorduras boas ao nosso organismo, são essenciais, já que não podem ser naturalmente produzidas por ele! Além disso, a linhaça oferece também boas quantidades de fibras, substâncias antioxidantes, vitaminas e minerais, sendo então uma excelente opção para complementar nossa alimentação diária!
quer conhecer esta linhaça maravilhosa clique aqui
Farinha de Linhaça
A farinha de linhaça nada mais é do que a linhaça (semente de uma planta fibrosa de origem mediterrânea) triturada ou moída. A linhaça é rica em gorduras poli-insaturadas, tais como ômega 3 e 6, além de ser rica em vitaminas do complexo B, vitamina A, vitamina D e vitamina E, minerais como o potássio, fibras solúveis e insolúveis e lignana (uma substância com ação semelhante ao estrógeno, hormônio feminino).






Banana Passa - Banana Brasil

A Banana Passa da Banana Brasil é composto unicamente por banana desidratada sem adição de açúcares e conservantes.
Uma ótima opção de snack saudável e prático, podendo ser transportado facilmente para qualquer lugar, na bolsa ou até mesmo no bolso. Ideal para saborear quando bater aquela vontade de comer doces.
Além de deliciosa, o processo desidratação da Banana Passa foi aprimorado para preservar todas as propriedades nutricionais da fruta.



Mistura para Panqueca com Farelo de Aveia – Dr. Dukan
A Mistura para Panqueca com Farelo de Aveia, da Dr. Dukan é extremamente pratica e fácil de preparar, além de ser uma excelente opção de lanche saboroso e muito saudável, uma vez que não contém gorduras trans e é feita à base de farelo de aveia, um cereal altamente energético e rico em vitaminas do complexo B, ferro, magnésio, potássio, cálcio, manganês, fosforo e fibras, que proporcionam diversos benefícios. Confira!
Os biscoitos Palitos Salgados e gergelim da Sabor Alternativo são crocantes e tem sabor muito suave. Os palitos contém porções generosas de gergelim, fibras e beterraba, além de outros ingredientes importantes para a saúde.

O Mix de Sementes + Frutas da Jasmine é composto por grãos de soja, quinoa e linhaça, além de frutas como goji berry, cranberry e uva passa, que por sua vez possuem alto valor nutricional, sendo ricos em vitaminas, minerais, fibras, proteínas, aminoácidos essenciais e ácidos graxos poli-insaturados, promovendo diversos benefícios à saúde. Confira!



Quer conhecer mais produtos da Natue ??? Clique aqui.
Eu Sou apaixonada por todos os produtos .

*Esta publicação não é um publieditorial ,mas sim a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos citados acima .


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. la pitaya da me non si trova :-(
    solo a Natale sono riuscita a comprarne una! e questo succo ha un colore bellissimo!
    un abbraccio
    raffaella

    ResponderExcluir
  2. Esse suco ficou com uma cor linda, adorava provar
    Bom fim de semana
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Post só de delícias heim!
    Saudade!
    Bjsss e um lindo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  4. O suco ficou lindo!
    E os produtos...tudo de bom!
    Tenho dois filhos vegetarianos e consumimos linhaça de todo jeito, em tudo o que é lugar! Também adoooro! Muito legal conhecer os outros produtos!
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Que linda a cor desse suco!
    Nunca experimentei pitaya. Vou ver se encontro por aqui.
    Linhaça já uso tem tempo. Sempre coloco nos sucos detox.
    Beijos
    Van

    ResponderExcluir
  6. Amiga,

    Esse sumo está com uma cor maravilhosa e mesmo não conhecendo a marca, sei que deve ser uma delicia !
    Cheio de ingredientes bem saudáveis, ele é uma mais valia para a nossa saúde, acredito nisso !

    Beijinhos, bom fim de semana !

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *