Últimos posts




Semana passada  eu comi o melhor taco da minha vida.Calma colega é  comida mexicana das  boas .Fui conhecer o restaurante  Let's Eat na Vila Mariana.E fiquei encantada com o espaço,a comida e o atendimento que é maravilhoso.

O lugar é como um restaurante  estilo americano,um clima super gostoso,comida muito boa .A foto acima  são os tacos maravilhosos .Tempero na medida certa ,molhos diversos e também uma hospitalidade incrível.Lá não tem somente comida mexicana  mas  é uma hamburgueria ,que serve hamburgueres  fantásticos.Vale a pena  ir com os filhos e a familia toda .É perfeito  para ir com os amigos .A foto acima  são os tacos ,os melhores que comi na minha vida .

 Em seguida provamos as deliciosas quesadillas  que são maravilhosas a e companhavam três molhos  .Esta acima  é de frango,muito saborosa me arrependo de não ter trazido uma porção  para casa .realmente muito boa .

Eu  comi estas  batatas que são umas barquinhas e são maravilhosas ,ela vem com três  molhos e como tem formato de barca ,você coloca  o molho no meio delas .É  impossível comer apenas  uma porção.Vale a pena pedir uma porção dupla de tão gostosa que ela é .
 Provamos as maravilhosas Buffalo wings ,são deliciosas  coxinhas de fango empanadas e muito  temperadas  e os famosos hamburgueres .Te digo com toda certeza .Foi maravilhoso provar todas estas delicias .

Se quiser ir lá conferir estas delicias segue o endereço abaixo.
Rua Inacio Pereira da Rocha, 359 | Vila Madalena | São Paulo/SP

Se quiser conhecer uma unidade perto de você  clique aqui.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Sadhia fiquei com água na boca! Adoro comida mexicana!!!
    Beijinhos
    Mel

    ResponderExcluir
  2. bela comidinha realmente!
    beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Sadhia querida,
    estou aqui com água na boca, quantas delícias!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Amo comida mexicana e fiquei com água na boca

    ResponderExcluir
  5. Que bom aspeto. Não admira ser o melhor que já comeu. Beijinhos

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *