Últimos posts




Hoje colega a dica gostosa que toda dona de casa gosta ,é como limpar os espelhos do seu banheiro sem deixar ele manchado ,parecendo que um  fantasma mora dentro do espelho.Sim colega o Davi sempre me perguntava se tinha um Gasparzinho no espelho.Antigamente eu passava  muitos produtos e mesmo assim  tinha que passar um jornal amassado e o fantasma continuava lá .Dona de casa sofre colega ,e sua  secretária também sofre.Vamos facilitar a nossa vida ???? 
Depois que conheci este produto o Prátice da Bombril para limpar espelhos e vidros ,nunca mais o Gasparzinho  ficou assustando o pequeno.

O meu espelho estava todo manchado ,toda semana eu limpo eles ,tinha que jogar água é vários produtos .
Apliquei o produto   em todo espelho 
Depois de aplicar o produto ,passei um pano seco e limpo ,olha a diferença .Saiu todas as manchas dele .E fora que deixou um cheirinho delicioso  no banheiro.




O espelho ficou brilhando de tão limpo .( os pontinhos brancos acima são pelinhos do pano )

Limpa Espelhos e Vidros Antiembaçante Pratice

O Pratice Limpa Espelhos Antiembaçante é o único capaz de formar uma película antiembaçante em vidros, espelhos de banheiros, box, carros etc. É o fim dos espelhos embaçados após o banho quente. E o melhor, facilita a próxima limpeza, protegendo contra o acúmulo de gordura e deixando os vidros com mais brilho.
Nunca mais eu comprei outro produto depois de conhecer este Limpa espelhos e vidros.
Quer conhecer mais produtos da linha ?? 

 *Este Texto é de minha responsabilidade,ganhei o produto testei e aprovei.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *