Últimos posts



A Bombril colega   tem uma linha muito grande de produtos para limpar as suas roupas e também desinfetar.Á muitos anos eu usava o Lysoform comum.Até que um dia fui ao supermercado e achei  este aqui.


Gabriel é esportista e  me traz para lavar todos os dias  uma bermuda de lycra cheia de suor e uma camisa ,é o terror das mamães.Muitas vezes ao lavar somente com água e sabão com  o tempo ,eu noto que embaixo das axilas  fica um cheirinho ruim.Antigamente eu jogava fora estas camisetas com  mau cheiro.Hoje eu uso o Lysform para roupas .

O processo de lavagem de roupas com  o produto é muito simples.Eu coloco o sabão como normalmente ,duas tampas do lysoform  para cada 10  peças de roupa,e o amaciante .O lysoform  eu coloco  junto com o sabão.A máquina faz o processo todo e quando você vai tirar a roupa sente o aroma de limpeza total nas roupas.Ele tira vários tipos de odores das roupas.Gosto de lavar as meia e os tênis dos meninos com o produto.E at é mesmo  as roupas das minhas peludas.
Existe um outro Lysoform ,da Bombril mas não é indicado  para roupas coloridas porque ele pode manchar  colega.Eu recomendo muito este produto.

Quer conhecer  mais produtos da Bombril Clique aqui



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Oi amiga!
    Eu conheço o comum, esse p/roupa p/mim é novidade!
    Bjsss e um belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga eu só conhecia o comum, que dica maravilhosa, obrigada por compartilhar, bjs e um super fds, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    mais um produtos que vai p/ minha lista, aqui não fico sem o lysoform!


    Bjs, ótimo fds! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Sadhia!!!
    Nossa, perfeito saber disso!! Nos períodos em que minha avó estava internada, a minha mãe sempre lavava a roupa dela com um pouco de Lysoform, mas o comum mesmo! Que bom que eles viram essa necessidade e criaram um produto específico para este fim!!!
    Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)

    ResponderExcluir
  5. Olá Sadhia!
    Pesquisando na internet a respeito de produtos que contém Lysoformio, encontrei essa sua super dica! Menina, preciso higienizar algumas peças de roupas que deixei na área de serviço!Pois encontrei fezes de ratazana no local. Percebi que o sabão em pedra amanhecia ruído, até sabão eles comem quando não tem alimento!Preciso lavar essas peças usando esse produto! Foi uma super dica!!! Obrigada. Viviane Araújo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi viviane boa tarde tudo bem? esta dica é boa né mesmo ? eu us muito este produtos aqui em casa ..use sim ele é mito bom . os ratos comem este tipo de sabão porque ele é feito com gordura né .,ratos é um terror mesmo .

      Excluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *