Últimos posts


Na terça- feira  estivemos na coletiva de imprensa do  programa mais doce  da televisão Brasileira ,o Bake Off Brasil  - Mão na Massa.Um reality show    que já esta na sua segunda edição, com  a apresentação de Ticiana Villas Boas  e juri formado por Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr.Vai ser um programa  repleto de novidades  no SBT,com coprodução da Discovery Home e Health.

A atração  que é produzida  pela Cygnus Media,estréia na emissora  com as cotas de patrocínio vendidas  para as marcas Doriana,Cacau Show e Seara. A Atração vai ao ar á partir da noite de Sábado ,21 de maio ,ás 21:30,com reexibição  dos episódios  no Discovery Home & Health,ás Terça- Feiras  ás 20:30 á partir do dia 24 de maio .

O  programa  fez tanto sucesso na edição anterior ,que o numero de inscritos foram mais de 10 mil confeiteiros amadores .

O programa Permanece o mesmo ,porem ele volta com novidades para os telespectadores,é o que conta  o atual diretor do reality show,Lucas Gentil. " Temos um novo  cenário e estamos gravando em uma nova fazenda  ( no município de Atibaia ,interior de S.Paulo ).

Com  uma estrutura maior .O avental do mestre  confeiteiro passa a ser azul,( antes era verde ).A área de confeitaria é ampla ,o que enriquece ainda mais o programa,neste ano trará mais receitas salgadas em relação á primeira temporada.Enfim são 120 pessoas  trabalhandopara o programa chegar até o público do SBT.É muito carinho envolvido em cada detalhe ".

O programa tem sucesso absoluto em mais de vinte países,o The Great Bake Off,em uma competição do  formato do BBC Worldwice e já chegou na sua sexta temporada na Inglaterra,seu país de origem.Outros países como a Itália ,França,Suécia ,e Holanda  também produziram várias temporadas do  formato.Sempre alcançando excelentes resultados..

Na competição os  confeiteiros amadores enfrentarão dois tipos de desafio,técnico  ( todos recebem a mesma receita e devem prepará-la  ) e o Criativo ( os competidores devem fazer receitas que sejam deliciosas e que também se destaquem  pelo visual elaborado).A regra principal é preparar confeitos ,doces ou  salgados,que precisem ir ao forno.As  Gostosuras  são avaliadas  pela chef confeiteira Carol Fiorentino e  pelo exigente  Fabrizio Fasano Jr.Segundo o diretor Lucas Gentil  em algumas ocasiões especiais haverá jurados especiais,que podem  ser especialistas ou famosos.Á cada episódio ,o pior competidor é eliminado e o melhor do dia ganha o tão Sonhado avental  azul.

Agora vamos ver como foi a nossa ida no Estúdio .Confira as fotos abaixo .


Um belo café da manhã  nos esperava ,com quitutes preparados na casa ,e algumas delicias da Doriana,Cacau Show e Seara.


Logo após a apresentação da Coletiva ,cada jornalista recebeu uma colher para  ir provando as delicias na cozinha ,do Bake Off Brasil .Provamos  tudo do mesmo jeito que  os jurados ,com uma mimosa colher de pau,todos iam comendo as gostosuras preparadas na estúdio.
 Lógico que eu e Denilson  provamos o bolo de chocolate com morango que  podemos dizer  com toda pompa ,era um dos mais deliciosos  bolos .

Os  lanchinhos da Seara  fizeram muito sucesso com esta embalagem  simples e fofa ,bem com cara de casa de mamãe .


A delicadeza dos detalhes do cenário encantam qualquer pessoa ,cenografia perfeita .
  E lógico que eu ataquei também o bolo de floresta negra mais gostoso do Brasil,delicioso á cada colherada era  uma explosão de sabor.

 As  imagens abaixo são lindas e inspiradoras ,quadros feitos com simples cortadores e formas encantaram as paredes do cenário.Delicado e sofisticado ao mesmo tempo .







 O  pessoal do SBT pensou em tudo nos mínimos detalhes .Você vai se encantar com este cenário .

Vale  muito á pena ver o programa .Na competição vai ter um super surpresa emocionante ,mãe e filha disputando no programa .Pelas cenas que eu vi vai ser maravilhosa esta competição .
Eu  não vou perder e você ??.


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

15 Comentários

  1. Sadhia esse programa vai ser muito bom, o cenário está muito bonito, gostei muito do post, as fotos ficaram maravilhosas,não vou perder o programa também, Sadhia bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Esse bolo esta maravilhoso e com certeza muito saboroso :D
    Vou assistir este programa e aprender algumas receitas ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmm,cada coisa deliciosa,e esse senário parece casinha de boneca.
    Com certeza que não vou perder o programa Sadhia, e ainda terei orgulho em dizer a família...esta é minha amiga.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse programa, seria melhor se vc estivesse participando tbm!
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  5. Menina que chique, adorei! sou super fã desse programa! adoro bjo

    ResponderExcluir
  6. Que fofura essa cozinha!
    Nossa deve ter sido o máximo heim?
    Vou assistir esse programa!
    bju

    ResponderExcluir
  7. Esse programa é muito legal. Adoro desafios culinários
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Que tudo essa oportunidade, deve ter sido incrível participar desse evento! Arrasou! Amo bolo floresta negra e de morango, amooooo 💜

    Fico tudo muito fofo mesmo pelo q vi em suas fotos, vai ficar tudo uma graça e mais emocionante será essa disputa entre mãe e filha hein.. Fiquei curiosa!

    Bjs 💋

    ResponderExcluir
  9. Isso é maldade, fiquei aqui salivando com vontade de provar esses pecados...kkk

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga linda!
    Que belo programa heim. Você merece todas essas delícias!
    Bjssss e um belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  11. Tudo maravilhoso e delicioso, acho que não teria como participar, pois com certeza comeria mais do que fazer algo (risos)
    Está de parabéns e o programa também

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Q chocolate hein!
    Adoro o programa!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Realmente este cenário está um primor! que lindo!

    ResponderExcluir
  14. Aiii que legal ameeiiii, eu amo o programa beeijos

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *