Últimos posts




Semana  Passada  aconteceu na faculdade  Anhanguera  o Concurso Vernissage gastronômica .Estivemos lá sendo um  dos jurados da bancada e  foi uma experiência sensacional.A professora Beth  Carneiro  ,emocionada como sempre .Vendo seus  pupilos sendo julgados por nós ,confesso que sou muito  detalhista .Mas  os pratos me deixaram com aquele gostinho de quero mais .

O Concurso Vernissage tem o propósito de promover a integração dos estudantes de Gastronomia, por meio do incentivo à pesquisa de novos sabores. Para tanto, os alunos de 1º a 4º semestre do CST de Gastronomia, terão que reproduzir obras de arte e esculturas ou monumentos de artistas plástico e arquitetos. O desafio é capturar o mais perto possível das cores e formatos do autor, além de harmonizar sabores que surpreendam o júri, formado por artistas plásticos, arquitetos, historiadores, acadêmicos, chefs de cozinha e formadores de opinião.
O concurso é realizado em duas etapas: a primeira, na segunda-feira (26), de caráter eliminatório, contará com uma banca julgadora, que selecionará cinco receitas. Os cinco pratos vencedores participarão da segunda fase, em 29 de setembro, quando os pratos finalistas serão julgados por uma banca técnica e convidados.

Confira nas fotos abaixo:





Tudo muito gostoso ,e feito com muito carinho 
o ganhador foi    :Tiago de Souza e  vou trazer a receita dele  colega .
Gostaria de agradecer a equipe da Universidade Anhanguera  pelo convite delicioso ,e a noite foi mesmo especial .


Olha as juradas .Nós Pintamos a língua com algumas sobremesas e  conosco é sempre  uma festa .Eu e as Meninas do  blog Marola com Carambola que eu  admiro demais .O nível de Maturidade  estava alto né .
Foi muito legal esta bancada ,fiquei  lisonjeada  ao ser convidada.E fomos com muito prazer .
Vou mostrar em breve a receita do Tiago.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Oi!!
    Parabéns ao vencedor ;)
    Os pratos estão lindos e com certeza apetitosos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao vencedor,
    Agora quanta criatividade, adorei os pratos ..

    Bjos ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para quem levou! Adorei os pratos!!!

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *