Últimos posts



Inspirada na transformação da revolução industrial, Incorporadora e Construtora Kallas redefine o conceito de morar bem em São Paulo e cria espaço de convivência onde serão seus novos empreendimentos imobiliários.


 A Vila Leopoldina vai ganhar mais uma opção gastronômica: o espaço Le Marteau, que terá menu com pratos da culinária polonesa e francesa, criado pelo Chef Marcelo Ozi. Apesar de muito jovem, aos 36 anos de idade ele já dedicou quase 15 à gastronomia. E viajou para diversas partes do mundo aprendendo novos pratos, jeitos diferentes de cozinhar e formas para compôr um menu. “A gastronomia é algo vital e culturalmente muito enriquecedora. Através de um tempero ou estilo de cozinhar você consegue transportar pesso-as para outros lugares, culturas e épocas, sem que eles saiam da região que escolheram para morar”, diz.


O Espaço Gastronômico Le Marteau fará parte do complexo de dois novos empreendimentos que terá ainda uma Galeria de Arte com exposições, oficinas de arte, jardinagem, shows e uma extensa programação com curadoria da Incorporadora e Construtora Kallas.
Veja o nosso cardápio:

CARDÁPIO: Na Ordem acima nas fotos .

Entrada:
Croque Madame no pão de aveia com salsicha frankfurt e mostarda de malte tostado

Pratos Principais:
Pierogi de batata com Ragu de carnes defumadas e fondant de queijo

Braseado de Vitelo com maça ao forno e queijo de cabra trufado na massa phylo (folha)

Sobremesa:
Kolaczki descontruído com creme siciliciano e amêndoas e sorbet de framboesa






LOCAL E ARQUITETURA


O local escolhido para o complexo foi a Vila Leopoldina, na zona Oeste de São Paulo, que está em fase de desenvolvimento. A inspiração para o novo espaço, que tem como tema a Revolu-ção Industrial, tem tudo a ver com o momento do bairro. “A Vila Leopoldina está crescendo e se tornando um dos locais mais atraentes da cidade para se morar”, diz o diretor de Incorpora-ções, Thiago Kallas. “Apostamos nessa evolução para trazer mais um benefício para a área, abrindo essa galeria para visitação pública e um espaço gastronômico para o público local”, explica.

Com arquitetura de interiores das áreas comuns, da galeria e do espaço gastronômico assina-da por João Armentano, e concepção dos edifícios da MCAA Arquitetos, os dois condomínios terão prédios com apartamentos para perfis que variam do casal que quer sua primeira casa própria à família maior, que precisa de mais espaço para morar.



LODZ

São dois condomínios separados e independentes, cada um com uma torre. Um deles é o Lodz, que tem esse conceito inspirado no carvão, fonte de energia que transformou os proces-sos de produção e a vida das pessoas. O prédio leva o nome da cidade polonesa que teve um importante papel na Revolução Industrial. O mineral representa o condomínio para o início das novas famílias. E será a matéria-prima para a escultura de 1,5 metros de altura, assinada pelo artista plástico brasileiro Luiz Antonio, que permanecerá no empreendimento quando estiver pronto. Os apartamentos do Lodz terão 60 m2, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte.

LE HAVRE


O outro edifício é o Le Havre. Inspirado no aço, que representa o resultado mais maduro da revolução. Ele traz o nome da principal cidade da Normandia, noroeste da França, que se tor-nou um importante centro industrial pós-revolução. Será voltado para famílias maiores, com
apartamentos de 87 m2, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte; e de 147 m2. A planta desta unidade é de 4 dormitórios, sendo 2 suítes. Mas haverá opção de 3 suítes. O aço será a matéria-prima para a escultura de 2 metros de altura, do mesmo artista brasileiro, que também ficará no hall de entrada do prédio.

EXPOSIÇÃO

Além das esculturas, que estarão expostas já na fase de vendas no estande, a galeria vai con-tar com imagens do fotógrafo alemão Thomas Kremer, que percorreu as cidades européias de Lodz e Le Havre para clicar os efeitos da revolução em cada uma delas. Serão dezenas de fotografias que ficarão expostas para contar um pouco dessa trajetória e mostrar as etapas e os efeitos do desenvolvimento. O espaço terá ainda uma agenda cultural de shows e oficinas de arte para adultos e crianças.

Com o lançamento dessa Galeria e do Espaço Gastronômico Le Marteau, que permanecerão próximos aos condomínios assim que eles estiverem prontos, a Incorporação e Construção Kallas lança um novo conceito de morar bem. Mais do que a qualidade e conforto de seus apartamentos e áreas de lazer, eles investem no desenvolvimento gastronômico e cultural do bairro, tornando o ambiente ainda mais valorizado e desejado.

SOBRE A KALLAS

A Kallas é uma incorporadora e construtora que busca promover, através de seus empreendi-mentos, uma relação harmoniosa entre as pessoas e as cidades. Do econômico ao alto padrão, do residencial ao comercial, público ou privado, suas entregas estão sempre pautadas na pros-peridade e na qualidade de vida dos clientes.

Ao longo dos seus mais de 30 anos de experiência no mercado, a Kallas cresceu junto com seus clientes, entendendo a importância de boas práticas e do respeito ao entorno na criação de soluções imobiliárias e de engenharia mais eficientes e alinhadas a seu tempo - benefician-do empresa, mundo e sociedade.

A Kallas se orgulha por, mais que construir ou incorporar, participar dessa transformação.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Hello, querida!
    Lugar agradável, regado de delícias!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, linda!
    Gostei imenso desse conjunto de delicias ... nham, nham ... como não babar?
    Fico como seguidora aguardando outras delicias.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *