Últimos posts


Sábado estivemos em um evento patrocinado pelo Danoninho da Danone ,aquele danoninho que vale por um bifinho, e faz o maior sucesso com os pequeninos e os grandinho ,( confesso que como danoninho,que ele é o meu preferido, que eu nunca vou deixar de comer danoninho).

Levei o Davi no Verão Cartoon Netwok  lá no paque Villa Lobos.
Foi uma manhã muito divertida,confesso que já vou repetir a dose neste final de semana.
Foi uma manhã de muitas brincadeiras e muito Danoninho para beber .Tinha um espaço lindo do Danoninho para as crianças  brincarem e tirarem  fotos,e também um caminhão frigorífico  vendendo danoninho para beber e o novo danoninho que  pode  ficar  até 5 horas  fora da geladeira que não estraga.( mais  uma tecnologia que a danoninho inventou para facilitar a nossa  vida e os pequenos poderem  levar na sua lancheira o seu danoninho preferido sem estragar fora da geladeira ).As crianças  brincavam e depois quando batia aquela  fominha iam lá e compravam por um precinho camarada.




O mais legal disso  tudo foi o Davi  brincar  á vontade,e quando batia aquela  fominha  ele poderia optar pelas barraquinhas de lanches  ou  Danoninho ( lógico que ele comeu salgadinho e Danoninho).

Como eu  sempre falo  eu deixo o Davi ser criança e  brincar á vontade.
Detalhe do dia ensolarado,gostoso e não teve nenhuma crise de asma,Glória A Deus  né colega .
Confira nas fotos como foi o nosso dia muito  gostoso  e muito divertido graças a Danoninho e Cartoon network.






 O lindo espaço fica até 13 de fevereiro e no site www.veraocartoon.com.br tem todas as informações sobre como participar!! .
E não esqueça colega de levar filtro Solar,e também repelente.Não podemos descuidar da Saúde.
Levem  uma toalha  pois tem um brinquedo lá sensacional  do rei dos mares onde a  criançada  desce  um escorregador  tobogã  e saem  molhadinhos ( brinquedo ótimo para o final da brincadeira ).Senti muita vontade de ser criança novamente viu colega .
A criançada  pode  brincar  com todo  conforto e também podem ficar despreocupados pois eles não podem sair sem a presença do papai ou da mamãe.Então os papais e mamães  podem ficar tranquilos quanto a isso .

Vale  muito a pena colega.Obrigado Danoninho pelo super dia divertido.
Vejam abaixo os super lançamentos da Empresa para a garotada .





Danoninhos de arrepiar para a garotada se divertir nessas  férias e já para garantir o lanche deles no inicio das áulas .

Danoninho para comer de colher  nos sabores : Uva verde,Framboesa e Morango

Danoninho para  levar na lancheira  ou em passeios,pode ficar até 5 horas sem refrigeração nos sabores Morango com banana ou Morango .

Danoninho para beber  nos sabores:Uva,Morango,Banana e maça ou Laranja .
E o pequeno Davi Adorou né colega .

Para mais  informações  sobre os  produtos acessem:

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Que evento maravilhoso para as crianças se divertir, muito bonito o lugar, é bem amplo cheio de brinquedos, gostei dos lançamentos da Danoninho a garotada vai gostar bjs.

    ResponderExcluir
  2. Meus filhos iam amar esse evento !!! Muito legal as novidades da Danoninho !!
    besitos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana!! Amei demais as fotos e com certeza o evento deve ter sido super divertido. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que interessante esse evento. Achei incríveis as fotos. Com certeza, vale muito a pena registrar e compartilhar esses momentos. Sempre gostei bastante de Danoninho. super bjooo

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *