Últimos posts



Falta menos de quinze dias para uma das datas mais gostosas do ano, a Páscoa. Por isso, a Lacta, pioneira há mais de 100 anos, preparou uma agenda de ações em São Paulo para resgatar a magia da Caça aos Ovos em família e amigos. Para quem não está na cidade paulista, a marca criou também uma brincadeira no digital para ninguém ficar de fora.
Domingo, 25 de março, acontecerá o principal evento, uma Caça aos Ovos em família.  O ponto de encontro será na Ilha Musical, espaço localizado dentro do Parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros).  Pistas e mapas serão distribuídos aos participantes para encontrarem centenas de ovos escondidos. O evento que acontecerá das 10h às 16h, contará também com diferentes atrações, como contações de histórias, pinturas em ovos, paredes de escala e shows das bandas Beatles para Crianças e Pequeno Cidadão.
Ainda, até o dia 23 de março, teremos ovos escondidos pela cidade de São Paulo em diferentes regiões.  Aqueles que encontrarem os ovos de brinquedo, poderão acessar o site pascoalacta.com.br com o código promocional e trocar por um ovo de verdade que será entregue em casa.
Segundo o gerente de marketing da marca, Ricardo Reis, “O nosso objetivo é inspirar às famílias, e fazer com que elas se conectem cada vez mais com seus filhos nesta data emblemática. Queremos lembrar às pessoas que a vida passa rápido e é preciso aproveitar momentos, como a Páscoa, para brincar com as crianças antes que elas cresçam".
Para quem não estará pela cidade neste período, a marca também vai promover a brincadeira nas redes sociais, onde ovos estarão escondidos em um cenário mágico do mundo dos coelhos da Lacta.  Para participar, basta acompanhar durante o mês de março o instagram @lactaoficial e a página do facebook/lactaoficial. Quem entrar na Caça aos Ovos via Instagram, poderá ganhar um vale-desconto de R$20,00 no e-commerce.



SERVIÇO:

Caça aos Ovos no Parque Villa-Lobos
Data:
 25 de março, domingo
Horário: das 10h às 16 horas
Local:  ponto de encontro na Ilha Musical no Parque Villa-Lobos -  Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo – SP
Entrada Gratuita
Atividades durante todo o evento: Caça aos Ovos, contação de histórias, pintura em ovos, parede de escalada e shows das bandas Beatles para Crianças e Pequeno Cidadão.
*Menores de 18 anos precisam estar acompanhadas por um responsável para a entrada no parque

Caça aos Ovos nas redes sociais
Durante o mês de março no Facebook/lactaoficial e no Instagram @lactaoficial

Para mais informações, acesse o site pascoalacta.com.br

A infância passa rápido. Aproveite a alegria da Páscoa em família com a magia da Lacta.   #magiadapascoa

               

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Super legal a mobilização da marca! Realmente nos tempos de hoje é bem legal ter esse tipo de evento onde a família possa se reunir e curtir um tempo juntos. Legal que mesmo quem não é de SP não fica de fora, tudo super bem pensado. Quem sai ganhando é a garotada <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha só, se eu tivesse sabido antes sobre esse evento teria deixado para ir a São Paulo no final desta semana, meu filho mora próximo ao Parque Villa Lobos. Fui no dia 16! Vou falar para ele levar minha neta!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana essa iniciativa da Lacta vai ser um evento muito bom e muito gostoso, as crianças vão amar, essa brincadeira é boa demais, vai ser bem divertido não só para a criança mas também pra família toda. Quem mora aí por perto não pode deixar de participar, a Lacta mais uma vez surpreendendo bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, uma marca tão famosa quanto ela se importar com seus clientes, as crianças adultos vão curtir muito tudo isso!

    ResponderExcluir
  5. Pena que na minha cidade não teve, adoraria ir nesse super evento. Adoro os chocolates Lacta.
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber que a Lacta proporciona um evento em que a família pode participar!

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *