Últimos posts


Hoje  colega eu venho trazer uma receita diferente e deliciosa,graças  ao Cheftime.
Cheftime  é um serviço de entrega de receitas que você  pode entrar no site deles  ou ligar lá e contratar  o serviço  deles.
Eu sou suspeita  para fazer deles  porque sou apaixonada pelo trabalho deles que é facilitar a vida da dona de casa.
Sabe aquele serviço que você tem em  casa de separar  todos os ingredientes,picar tudo e fora que você  tem que ir no supermercado escolher  né?
Então  colega o chef time faz tudo isso  para você.
Eu mesmo quando  não tenho tempo de elaborar algum cardápio especial, eu recorro á eles.
Eles tem diversas receitas,das mais simples e até as mais elaboradas e premiadas por chefs.
Eu costumo dizer colega que o Chef time é a salvação da minha vida  corrida.
Nunca imaginei fazer uma Paella tão fácil e prática,eu via essa receita como um desafio em minha vida,quando recebi a caixinha na semana passada eu tirei esse mito da minha vida.
Graças ao Chef Time eu fiz uma Paella maravilhosa sem trabalho algum,confesso que imaginei que teria trabalho,mas não.Fiz a receita  e todos aqui provaram e ficaram elogiando muito  e  o mais legal de tudo isso é que a receita vem em fotos explicando cada passo da receita.
Não foi difícil,foi prático e rápido e em menos de  uma hora eu tinha uma receita de Paella Valenciana  perfeita .Confira abaixo a receita colega .


Paella Valenciana - Chef Time 

Ingredientes :
180 g de arroz parboilizado 
50 g de linguiça calabresa defumada 
100 g de coxasobre coxa desossada 
50 g de camarão pré cozido 
100 g de mexilhões c/ casca 
200 g de cubos de cação 
60 g de ervilha fresca 
30 g de pimentão amarelo 
30 g de pimentão vermelho 
5 g de páprica doce 
3 g de açafrão em pó 
30 g de cebola brunoise 
10 g de alho brunoise 
20 ml de azeite 
10 g de sal refinado 
100 g de anéis de lula 

Modo de Preparo 

Em uma panela grande, coloque 800 ml de água e coloque para ferver em fogo alto. Em seguida, sobre uma tábua, corte o frango em cubos pequenos de 3 cm, tempere com 1 pitada de sal e reserve. Depois, pegue a calabresa, retire a pele e corte-a em cubos pequenos e uniformes. Em seguida, corte os pedaços de pimentão em tiras fininhas (ou julienne) e reserve.



Tempere os frutos do mar com 2 g sal e reserve. Em seguida, quando a água da panela levantar fervura, coloque os camarões, o mexilhão e a lula e escalde-os por 5 minutos. Depois, com auxílio de uma escumadeira, retire os frutos do mar e coloque-os numa vasilha pequena. Diminua o fogo para o mínimo e reserve

Aqueça uma frigideira antiaderente, ou numa paellera, em fogo médio com metade do azeite. Depois de quente, coloque o alho e a cebola e refogue por 30 segundos. Depois, coloque o frango em cubos e sele, no centro da paellera, por 1 ou 2 minutos. Com uma espátula, empurre-os para as laterais. No centro da paellera, coloque a linguiça e grelhe por 1 minuto, ou até dourar. Empurre-as para os cantos (junto ao frango) e no centro grelhe o cação em cubos por aproximadamente 2 minutos. Por último, adicione os frutos do mar e deixe os mexilhões e algumas lulas para decorar a paella. Coloque 1 concha de caldo de frutos do mar bem cheia. Adicione a páprica, o açafrão e mexa.




Quando o caldo da paella estiver quase seco, coloque o restante dos frutos do mar para decorar o prato. Segundo o Chef, comece pelos mexilhões, colocando-os na borda da paella. Em seguida, coloque as tiras de pimentões intercalando as cores vermelho e amarelo. Por fim, espalhe as ervilhas frescas para decorar e, por cima de tudo, coloque o restante dos anéis de lula. Deixe cozinhar até secar todo o caldo, por cerca de 2 a 4 minutos.


Sirva á seguir .

Quer conhecer  todo o serviço  e as  receitas maravilhosas do Cheftime? Clique aqui colega .

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *