Últimos posts


Esses dias fui conhecer  o restaurante Mastino,que inaugurou em janeiro deste ano.Conhecido por seu famoso risoto com camarão crocante é um dos restaurantes que fazem muito sucesso  no Shopping Anália Franco.
A casa é linda  o ambiente acolhedor.reúne conforto, modernidade e elegância as opções variam entre caldos, entradas, saladas, massas, risotos acompanhados por carne vermelha, peixe ou frango.
Parece  um bistrô na França,com mesas, cadeiras diferentes e um atendimento impecável.

De entrada  provamos um delicioso CEVICHE,Tilápia, pimentão vermelho, pimentão amarelo, pimenta dedo de moça, alho, gengibre,cebola roxa,limão,azeite,óleo gergelim e leite de coco R$29,90.


O prato  principal foi o famoso CAMARÃO CROCANTE Arroz carnaroli, queijo parmesão grana padano, manteiga, camarão empanado, limão e brie R$74,90 .
O autêntico e delicioso Camarão crocante  traz a combinação do arroz carnaroli cozido em fundo claro de legumes com curry, manteiga e queijo grana padano, com camarões salteados no alho, palmito, leite de coco e manjericão fresco.
Foi um prato que me surpreendeu desde o sabor e até a beleza dele.Ele vem exatamente como esta na propaganda do  restaurante.



 Além do restaurante, o Mastino também inaugurou recentemente um espaço dedicado a eventos. Localizada próximo ao Shopping Anália Franco, a galeria pode ser alugada para as mais diversas ocasiões, entre elas festas corporativas, aniversários, miniweddings ou qualquer outra situação que misture gastronomia e muita diversão.

Vale a  pena fazer uma  visita,os pratos deles são sensacionais.

Onde :




Shopping Anália Franco 📞 (11) 3181-7005

EndereçoAv. Reg. Feijó, 1739 - Jardim Analia Franco, São Paulo - SP, 03342-000



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *