Últimos posts





Hoje colega eu tenho uma recadinho do Frango Itabom para vocês .
O meu agradecimento especial,vai para essa empresa que mesmo com todo essa crise,ela não parou e continua a produzindo  produtos para não deixar  faltar alimento em nossa mesa .

Itabom está presente nas confraternizações, nos happy hours, no almoço de domingo, no jantar saudável durante a semana ou naquele churrasco com os amigos. E por isso, nesse momento de incertezas e reflexões, não poderíamos ficar longe de você. Continuamos trabalhando para que continue chegando até a sua mesa produtos de qualidade com total higiene e segurança. 
Você esteve em nossa casa recentemente e teve a oportunidade de ver de perto o nosso trabalho e a nossa preocupação com nossos colaboradores e com todo o processo de produção. É a mesma preocupação que temos com os nossos consumidores. Estamos todos passando por uma fase delicada onde precisamos (por um bem comum e maior) ficar afastados de pessoas que queremos por perto. Vamos vencer mais essa! Mas enquanto isso, nós de Itabom, um dos maiores frigoríficos de frango do Estado de São Paulo, temos uma mensagem de esperança e reflexão para você!
Mesmo separados estamos juntos! 
Cuide-se, cuide de sua família. Vamos fazer a nossa parte!

Quer conhecer as receitas e os produtos deles ?
Clique Aqui .

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *