Últimos posts

 



Para quem trabalha com chocolates caseiros, a Páscoa é mais do que uma das principais datas comemorativas no calendário brasileiro, sendo também uma importante fonte sazonal de renda. E para apoiar os(as) micro e pequenos(as) comerciantes que atuam com a produção de doces, o Assaí Atacadista e a Hershey lançam, neste mês de março, o programa gratuito de videoaulas “Receitas para Saborear e Lucrar!”. O conteúdo traz deliciosas receitas exclusivas de produtos variados para a data e que são fáceis de comprar e de fazer.

A iniciativa faz parte da campanha “Assaí e você. Juntos na Páscoa”, com uma programação de dicas e tendências para que o público transformador possa incorporar ao seu negócio e buscar novos resultados de vendas. O programa é dividido em quatro videoaulas, todas assinadas pela chef chocolatier e embaixadora de Hershey’s Professional, Solange Piagge, e são disponibilizados no YouTube do Assaí.

Segundo Solange Piagge, “a Páscoa é o momento para muitas confeiteiras complementarem a renda com Ovos Artesanais, e nesta série de videoaulas ensinamos várias receitas para este período, além de dicas desde a melhor forma de embalar até como vender e, principalmente, a importância de usar bons ingredientes, como os chocolates da linha Hershey’s Professional, que você encontra no Assaí Atacadista”.

No primeiro programa, a chef ensina o passo a passo de uma receita ideal para os(as) pequenos(as), um irresistível Ovo de Páscoa de colher Divertido, com chocolate e confeitos juntos para agradar em cheio a criançada. Já no segundo episódio, é a vez de aprender a fazer a felicidade em quadradinhos para impressionar a família, com a receita do Brownie Trufado de Brigadeiro Branco e Meio Amargo. Na terceira videoaula, o Ovo de Páscoa Dois Amores, recheado de ganache de chocolate ao leite e chocolate branco é uma escolha certa para qualquer chocólatra. O último episódio traz as dicas de preparo para delicioso Pão de Mel Recheado, com opções de combinar chocolate, mel e brigadeiro de maracujá.

As aulas também realçam a importância de selecionar insumos de qualidade para a produção dos chocolates, como os produtos Hershey’s Professional, e as facilidades do Assaí para fazer as compras abastecedoras para a Páscoa, com a possibilidade de parcelamento em até 4x sem juros de todos os produtos sazonais (como barras de chocolate para confeitaria, colombas, Ovos de Páscoa, bacalhau, azeites e vinhos – válido para compras a partir de R$ 20). Os produtos utilizados pela chocolatier para o preparo dos doces podem ser encontrados em qualquer uma das 215 lojas do Assaí Atacadista no Brasil. A relação completa das lojas pode ser acessada no endereço www.assai.com.br/nossas-lojas.

SERVIÇO

Videoaulas Assaí e Hershey’s – Receitas para Saborear e Lucrar!
Onde assistir: https://www.youtube.com/user/assaioficial

 


 

Sobre a Hershey

A Hershey Company (NYSE: HSY) é o maior produtor de chocolate na América do Norte e líder global em chocolate, balas e confeitos, com faturamento de mais de US$ 7,9 bilhões, e mais de 80 marcas em todo o mundo. No Brasil, a empresa introduziu sua operação em 1998, com a importação de produtos clássicos como Reese’s, Almond Joy e Kisses; e em 2002, inaugurou a fábrica em São Roque, iniciando a produção local. Pioneira, lançou a primeira linha de chocolates 60% cacau no país em 2016; entrou para o segmento de food service em 2020, com o lançamento da linha Hershey’s Professional; e estabeleceu o e-commerce da marca para consumidores e varejistas no mesmo ano. Com o compromisso de tornar o mundo um lugar melhor, Hershey alcançou, em 2019, a certificação Rainforest Alliance para 100% do cacau utilizado em sua produção mundial, conquista que permanece inédita entre os grandes fabricantes; e, em 2020, a certificação Bonsucro para 100% do açúcar utilizado na produção do Brasil.

Para mais informações acesse www.hersheys.com.br / SAC: 0800 707 7782. 

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *