Últimos posts

Quando temos crianças em casa ,emos que se rebolar para criar pratos gostosos e ao mesmo tempo nutritivos,meus filhos mesmo adoram a combinaçao de  arroz,feijão e salsicha...Vê se pode...simples porem delicioso para eles...e o arroz...te dou a dica viu...se vc quizer que  ele fique gostoso  mesmo sem empapar,aí vc tem que  comprar o ARROZ PILECCO NOBRE,pois alem de de ter um precinho camarada ele é delicioso mesmo requentado....e não empapa de jeito nenhum....

olha que delicia..
 e sabe o que é mais gostoso...???? vc só coloca uma colher de sopa de óleo para cada 400g de arroz ..não é maravilhoso?????
entáo corre amiga e compre o arroz pilecco nobre ..vc não vai se arrepender
esse arroz foi feito com cenoura raladinha ...e vc ainda coloca seu temperinho de sucesso...
bjocas

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Oi minha flor

    Que delicia de arroz, com cenourinha ralada eu adoro, fica um prato colorido e muito bonito. Nunca experimentei esse arroz, mas se vc está falando que é bom, então vou experimentar. Vc falou ta falado amiga!!!

    Bjos um lindo dia pra vc, embora esteja chovendo né??

    ResponderExcluir
  2. Amiga, com certeza a criançada come tudo, um arroz feito com tanto carinho além de ser delicioso, obrigada pelas dicas.
    Você vai viajar no carnaval?
    Eu vou curtir por aqui mesmo, curtir a minha família, ira ao clube se não chover, pois a chuva aqui em BH , está bombando, muito bom!!

    bjs,
    Andréa..

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *