menu0101

Image Map

NOMEDO


faixa

postagens recentes


strogonoff de carne e indicação de produtos

 Essa receitinha faz o maior sucesso aqui em casa ....a criançada adora e quando chega visita como é facinho de fazer,vc não deixa sua visita esperando muito tempo.Vc pode fazer de frango,carne,carne moida ,até de ovos cozidos....eu mesma ja fiz e vou repetir a dose....pois a criançada nessas férias adoram novidades,mamãe também fazia muito,e tomei o  gosto por esse prato com ela.È um prato prático,saboroso e que muitas vezes não leva nem 30 minutos para ficar pronto...eu adoro e vcs???? segue abaixo a receitinha .

Strogonoff da mamãe .

1 kg de carne mole ( coxão mole,filé mignhon,patinho,alcatra) picadinha em tirinhas bem fininhas
1 cebola média picadinha 
2 dentes de alho amassadinhos
sal e pimenta á gosto
1 xicara de chá de requeijão cremoso Tirolez
4 colheres de sopa de catchup Kenko Sakura
2 colheres de sopa de Mostarda Kenko Sakura
1  caixinha de creme de leite Mococa
4 colheres  de sopa de azeite Picual Borges ( esse azeite é mais grossinho e o sabor dele é marcante )

Modo de fazer 

Em uma panela refogue a cebola e o alho e o azeite,coloque a carne temperada com a pimenta e o sal,deixe refogar bem até dar uma leve fritada,adicione o creme de leite e deixe ferver,coloque o requeijão,o catchup e a mostarda ,acerte o sal e a pimenta.Deixe ferver por mais 2 minutinhos.
Sirva com salada de alface,arroz branco e batatinha palha.

vcs gostam da receita ??? qual receitinha da mamãe voce nunca esqueceu e faz para sua familia ?????
me contem ,quero conhecer  a sua receitinha também 
Vc conhece esse pãozinho de coco da Panco???? ele sempre fez  parte da minha familia,tomamos café com ele todos os dias ..papai sempre comprava e hoje quem compra sou eu,seu leve sabvor adocicado tem sabor de quero mais .

Características

O Pão Caseiro de Coco é desenvolvido com uma tecnologia exclusiva da Panco que envolve um longo processo de fermentação. O resultado é um sabor sem igual. Quem experimenta tem a sensação de que o pão acabou de sair do forno.

Tabela Nutricional

Porção 50g ( 1 1/2 fatia)
 Quantidade% VD(*)
Valor energético159 kcal = 671 kJ8
Carboidratos29 g10
Proteínas4,1 g5
Gorduras totais3,1g das quais: g6
Gorduras saturadas1,6 g7
Gorduras trans0 g**
Gorduras monoinsaturadas1,0 g**
Gorduras poliinsaturadas0,5 g**
Colesterol5,3 mg**
Fibra alimentar1,3 g5
Sódio118 mg5



eu amo esse pãozinho e vcs ??? conhecem ele ??? me contem....bjokas sadhia 

16 comentários:

  1. Adoro strogonoff de qualquer tipo seja de carne ou de peixe, este teu ficou com um aspecto bem delicioso!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou com um aspecto bem cremoso, que delícia!

    ResponderExcluir
  3. pela foto so pode estar uma delicia!
    Essa de pao de coco, é novis pra mim.
    bjus
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida! Adoro strogonoff !
    Ficou uma delicia de se ver e de comer rs
    Ótima tarde pra vc minha querida!
    Bjkasss
    Ivani

    ResponderExcluir
  5. Adorei a receita!!!
    Otima semana....
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro strogonoff, cá em casa adoram, esse tem um óptimo aspecto.
    Beijinhos. (:

    ResponderExcluir
  7. OLÁ QUERIDA!
    STROGONOFF DA MAMÃE NÃO DÁ PRA RESISTIR, QUE DELÍCIA....!
    AGORA OS PRODUTOS DA PANCO SÃO BONS DEMAIS TBM NÃO É?
    VC NÃO VIU O MEU E-MAIL?
    BJS..♥

    ResponderExcluir
  8. Oi minha quelida se soubesse teria vindo almoçar...amo strognof de frango e adoro SAKURA, só uso produtos deles.
    Que delicia...
    Quanto ao pão não acho muito aqui pelos meus lados não
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Hummm... Você me pegou pelo estomago... Meu prato favorito... strogonoff...
    Adorei!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sadhia,

    strogonoff é sempre apreciado e este com requeijão deve ficar ainda melhor. Já o pão é novidade para mim, rsrs.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  11. Oi Sadhia,
    Esse strogonoff parece estar uma delícia! Já estava com vontade de comer, agora me deu mais vontade ainda...rsrs. Quanto ao pão de coco da Panco, eu conheço e é muito gostoso.
    Bjs,
    Marlene da Paz
    Flores e Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Sadhia,
    Esse strogonoff parece estar uma delícia! Já estava com vontade de comer, agora me deu mais vontade ainda...rsrs. Quanto ao pão de coco da Panco, eu conheço e é muito gostoso.
    Bjs,
    Marlene da Paz
    Flores e Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo e delicioso ficou o stroganoff da mamas!!
    Beijinhos,
    Lia

    ResponderExcluir
  14. Oi Sadhia,
    Esse strogonoff parece estar uma delícia! Aqui já é hora do almoço!!e já comia um pratinho de strogonoff rsrs, vinha mesmo a calhar!!
    Bem amiga, cada receita melhor que a outra hummmm !!
    Bjs e uma otima quarta-feira
    Dulcineia

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...