Últimos posts



Hoje a nossa  receita é de um Sorvete de Coco queimado  e voces sabem muito bem que ´so indico produtos de ótima qualidade e este eu garanto podem comprar e comprovar ,e hoje anuncio também a nossa nova parceira na cozinha ,a Saborama, e depois mais abaixo voce vai conhecer um pouco sobre ela e sobre os seus produtos.Eu sempre uso o emulsificante para fazer minhas cobertura de cupcakes ,bolos  aqui em casa.Em uma dessas idas as lojas de doces ,comprei um produtos deles que veio com problemas ,mandei uma mensagem para a empresa ,e para minha supresa ,recebi uma ligação minutos depois de fazer a reclamação via sac.Achei isso incrivel,nunca vi uma empresa respoder uma reclamação de imediato,e pude comprovar que a Saborama pensa nos seus clientes .Amei né ..ou melho ja gamei na empresa ....e ainda recebi alguns produtos para testar aqui na nossa cozinha e me supreendi com os sabores e com a qualidade dos demais produtos.Abaixo fiz um sorvete de massa com a base para fazer ( Geladinhos/Gelinhos /Sacolé ),gente rende muito ,pois 970ml do produto rende aproximadamente 1.000 geladinhos.Para a dona  de casa que faz para vender ,eu recomendo este produto porque ele rende muito mesmo e tem de varios sabores ok....Bora fazer a receita ????? Óhh colega é facil viu  .



Sorvete de massa  de coco queimado com cobertura de doce de leite .


1 lata de leite condensado Mococa
1 lata de creme de leite com soro
1 pacotinho de gelatina incolor 
2 medidas da tampa de Saborizador para Gelinhos no sabor Coco queimado Saborama
1 colher de sopa de emulsificante para sorvetes Saborama
1 pacotinho Coco ralado queimado Ducoco
Cobertura para sorvetes sabor Doce de leite Saborama



Modo de fazer 

Na batedeira bata o leite condensado ,o creme de leite ,o saborizador e o emulsificante para sorvetes,e 1/2 pacote do coco queimado  e a gelatina hidratada conforme a embalagem.Deixe ganhar volume .Retire da batedeira e coloque em um pote tampado e leve para gelar,por duas horas em frezzer.Retire e bata novamente na batedeira .Coloque em um pote de 2l tampado e leve ao frezzer ou




sirva ,uma bola com a cobertura e o coco que sobrou por cima ..e pode se deliciar colega ....o Gabriel que não  gosta de coco,provou e falou que ficou uma delicia ...eu ja comi né ...não resisto á nada de coco....E como a receita é facil e pratica voce pode servir ela com  um belo pedaço de torta ou bolo...Fica uma tentação e fica muito parecido com aquela famosa marca de sorvetes ....eu ameiii e vcs ????nunca mais vou comprar sorvete fora vou é fazer os meus .
Abaixo os produtos que gentilmente me enviaram e chegarm tão rapidinho ...



            Estes produtos são ótimos colega pode comprar e conferir ..e depois voce me conta ,vamos saber um pouco mais da história desta maravilhosa empresa ?

Uma deliciosa história para contar…

Havana, Cuba, 1959. Um jovem farmacêutico que lutava contra a corrupção e a miséria do seu povo apoiando a revolução libertadora, constatou decepcionado a armadilha que ela representava. Vítima da transformação que ajudou a produzir, e com sua vida ameaçada, Pedro Pablo Bonilla deixou seu país às pressas, acompanhado da mulher e quatro filhas, em busca de uma existência livre e digna em outras terras.
Com sabedoria, o destino escolhido foi o Brasil. Competente e arrojado, em pouco tempo, Pedro Pablo Bonilla passou a presidir a Pepsi Cola Brasil, que, sob seu comando, experimentou anos de prosperidade. Todavia, sua determinação e coragem exigiam um negócio próprio, que também representaria sua retribuição e seu voto de confiança ao país que o recebeu de braços abertos.

O início de tudo

Nasceu então, em 1973, a Saborama Sabores e Concentrados Ltda, fruto da paixão de Pedro Pablo Bonilla pelo povo brasileiro e da sua capacidade de transformar sonhos em realidade.
Fundada na capital de São Paulo, a Saborama iniciou suas atividades com a produção da emulsão para a fabricação do refrigerante Grapette. Rapidamente, a bebida gaseificada com sabor de uva caiu no gosto do povo brasileiro, que pedia pelo produto em todos os lugares.
Para melhor atender seus consumidores, franquias Grapette foram abertas em todo o território nacional, consolidando a marca como uma das maiores inovações da época. Ainda hoje, o refrigerante Grapette é considerado delicioso e inesquecível; parte da história de vida de muitas pessoas.

No caminho certo

Pouco tempo depois, a empresa adquiriu a sua primeira enchedora para líquidos e iniciou um árduo trabalho de pesquisa e desenvolvimento de bases para a fabricação de sorvetes em massa e picolés. Surgiu, então, o famoso Líquido para Sorvete Saborama, grande sucesso de vendas e líder de mercado ainda na atualidade.
Já no ínicio dos anos 80, a diretoria e seus colaboradores, motivados com o potencial de crescimento industrial da Saborama, dedicaram-se a criação de novas linhas de produtos. Aromas, Xaropes para Refresco e novos sabores para emulsões de refrigerantes passaram a fazer parte do portfólio da empresa. Preocupado não somente com o desenvolvimento do seu negócio, mas também com o crescimento pessoal e profissional da sua equipe, Pedro Pablo Bonilla investia ainda mais na educação e aprimoramento dos seus colaboradores e os ajudava de forma paternal com suas primeiras conquistas como, por exemplo, a aquisição da casa própria.
Ainda nessa década, houve a ampliação da linha de produtos para a fabricação de sorvetes industriais e artesanais com: pós e líquidos nos mais variados sabores, estabilizantes (Liga Neutra e Emulsificante), além das deliciosas coberturas para sorvete. Destacou-se, também nesse período, o lançamento das bebidas mistas prontas para beber, os aromas líquidos e o primeiro preparado para refresco diet Saborama.

Qualidade e sabor para todos

Pioneira no desenvolvimento da Groselha Diet, a Saborama se propôs a enfrentar mais um desafio: proporcionar às pessoas com restrições alimentares, outras opções de sabores para a linha Diet & Light. Mais um sucesso Saborama, seus produtos passaram a ser reconhecidos e recomendados pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético. Confira nosso selo de Qualidade no site da ANAD.

A nova sede

O crescimento e os novos empreendimentos, no entanto, exigiam maior espaço de área industrial e, em 1993, com recursos próprios, a empresa adquiriu e inaugurou sua nova sede, de 3.200 m2, no munícipio de Taboão da Serra – SP, já sob a presidência de Maria Magdalena Bonilla y Diaz.
A contratação de novos profissionais, o rigor e a preocupação em oferecer produtos adequados aos altos parâmetros de qualidade exigidos internacionalmente, superava as exigências do mercado brasileiro e consolidava, definitivamente, a Saborama como empresa modelo dentro de seu segmento de atuação.

Reconhecimento

Nesses longos anos de muita dedicação, a Saborama conquistou o respeito e a fidelidade não somente dos seus clientes, mas também de parceiros, fornecedores e colaboradores através de uma conduta irrepreensível de trabalho e respeito aos seus compromissos.
Sempre atenta ao mercado e às suas necessidades, a Saborama investe em novas tecnologias e desenvolvimentos com o mesmo entusiasmo e cuidado de outrora, diversificando, cada vez mais, suas linhas de produtos.
É com orgulho que a Saborama Sabores e Concentrados Ltda afirma ser uma empresa do seu tempo, que honra e valoriza seu passado, mantendo sempre seus olhos voltados para o futuro, cada vez maior, melhor e mais gostoso!





Ganhadora do Sorteio do café Pelé foiiiiii:::::

Vera Munhoz disse...
Nome e seg: Vera Munhoz
munhozvera78@yahoo.com
São Paulo/ SP

curti no face: Vera Munhoz

vera voce tem 24 horas para me enviar um email com seus dados para Sadhiahage@hotmail.com,ou faremos novo sorteio

Bjão grandes Sadhia 

















Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

42 Comentários

  1. Amei esse sorvete de côco! Deve ficar delicioso!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Adore a ideia de sorvete de coco, deve ser uma delicia

    ResponderExcluir
  3. Sorvetinho é tudo de bom né?
    Adooooro :)
    Com esse Coco Queimado por cima, arrasou!
    Ain amiga, eu nunca ganho nada mesmo =/
    Magoei...hahahaha
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  4. Delicioso esse sorvete, parabéns pela nova parceria querida, sucesso.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. parabéns a ganhadora e esse sorvete está hummmmmmmmmmm delicia bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  6. Esse sorvete tem excelente aspecto!! Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Sadhia,
    Meu caderno e receitas virtual fica cada vez mais gordo.
    Enquanto é o caderno, tudo bem rs

    bjs, ótimo dia!

    ResponderExcluir
  8. No conozco esos productos, aqui en España no los veo, pero tienen que ser una delicia, besos amiga mia que tengas muy buena tarde

    ResponderExcluir
  9. Querida Sadhia,
    Um sorvete assim aproveitando o finalzinho do calor é tudo de BOMM!!!! ADOREI!!!
    Muito obrigada pelo seu sempre carinho... Adoro você!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  10. Hum......adoro sorvete, e de coco não tem preço! Aqui ainda não vi vendendo esses produtos? Beijinhos doces...

    ResponderExcluir
  11. Olá, sadhia;

    Parabéns pela parceria.
    O sorvete deu água na boca.

    Bjs!!!

    MEL

    ResponderExcluir
  12. Olá Sadhia,
    Com este calor de hoje esse sorvete de coco queimado seria refrescante e delicioso.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  13. EU SOU SUSPEITA AMOOOO TUDO QUE TENHA COCO!!!!
    FICOU DIVINO!!!!

    PARABÉNS, SORTUDA!!!

    BJS....

    ResponderExcluir
  14. Que delícia este sorvete eu adoro.

    Que bom que Davi está melhor. Meu marido tb está com uma gripe forte.
    O pior de canal é a anestesia pq o resto não doe nada,....kkkk

    Parabéns a sortuda deve ser ótimo ganhar este café, eu adoro
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Esse sorvete está uma tentação...
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  16. Nossa Sadhia, que delicia que ficou esse sorvete com coco queimado, de coco minha querida, sabe uma dauelas palavras magicas que aguçam a minha gula...

    Beijocas

    MArgarida

    ResponderExcluir
  17. Olá minha linda amiga, adoro sorvete e com esse sabor de coco queimado deve ter ficado um espetáculo! Ô coisa boa! Fico mt feliz que o Davi esteja melhor, graças a Deus, amiga!
    Parabéns pela parceria e tbm para a vencedora do café Pelé! :))
    Beijos,
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Sadhia querida, delícia de sorvete, hj me cairia muito bem com o calor que faz por aqui.

    Bjssssssssss amiga.

    Ah!
    Parabéns p/ Vera vencedora do sorteio.

    ResponderExcluir
  19. Olá, Sadhia!!

    Huuummm...parece delicioso!Com esse calor que ainda está fazendo por aqui, nada como um sorvete de coco para refrescar!Sucessos na nova parceria.Bjs, Dy.

    ResponderExcluir
  20. Que belo sorvete.. com essa combinação só pode ter ficado delicioso!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o sorvete e mais ainda o prêmio!
    Já mandei e-mail!
    Obrigada.
    Bjossss.

    ResponderExcluir
  22. Querida que receita deliciosa...
    Vim aqui retribuir sua visita ao meu blog e informar que já estou te seguindo...
    Abraços.
    Camila Marinho.

    ResponderExcluir
  23. Oi querida
    Vim conferir a receita, pois adoro sorvete e tudo que leva coco queimado!
    Adorei. Excelente parceria!
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  24. Oi quelida que bom que Davi melhorou, mas o tempo não ajuda principalmente crianças!
    Marido está melhorando

    * Eu não curto glittões mesmo..kk
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  25. Sadhia, minha amiga, como tem passado?

    Que delícia este sorvete, o coco queimado em cima deve dar um 'tchan' ao sabor, rsrs.


    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Sadhia querida, adoro sorvete de coco, e com esse coco queimado encima ficou da pontinha da orelha, parabéns pela nova parcria. Beijinhos florzita, bom final de semana

    ResponderExcluir
  27. Olá Sadhia. Nunca provei gelado de coco mas o aspecto está divinal.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  28. Hmmmmmm, que sorvete cremoso e refrescante! Sugestão apetitosa para o início do Outono, em que ainda há dias mais quentes. Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  29. Ola Querida.
    tudo bem?
    gostei deste post. Un sorvetinho a gente sempre gosta.......
    Parabens.
    Bom domingo.
    Thais

    ResponderExcluir
  30. Minha querida amiga,

    Agora que o tempo começa a aquecer por aqui, este seu sorvete delicioso de coco é uma sugestão perfeita !
    Adorei !

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  31. Oi miga linda, passei p/deixar bjssssss e desejar que a tua semana seja de sucesso e muito abençoada.

    ResponderExcluir
  32. Que delícia de sorvete, Sadhia! Legal mesmo , prepará-lo em casa, ainda mais, porque você pode personalizar os sabores. Nunca vi sabor coco queimado para vender! Adorei a receita.
    Parabéns pela parceria. bj.

    ResponderExcluir
  33. Sorvete com o calor que está por aqui não seria nada mal.
    Sadhia, ando meio ausente em visitar as cozinhas amiga, estou passando por uma dieta rigorosa, tenho evitado em ver tantas guloseimas. abraços querida

    ResponderExcluir
  34. Amei Amiga!
    Que sorvete MARAVILHOSO!

    Obrigada pelo Carinho

    Beijos no seu Coração

    Andrea

    ResponderExcluir
  35. Oi minha quelida este tempo não ajuda né?
    Espero que ele sare logo.
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  36. Miga linda, cadê vc?

    Ah!
    Já sei, estava no evento maravilhoso da União c/ a outra miga linda Vivi.
    Acertei?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bjsssssss querida e um FDS super abençoado.

    ResponderExcluir
  37. Aff que delícia amiga, arrasou. Amo coco, não existe fruta tropical masis gostosa pra mim. Beijos

    ResponderExcluir
  38. Humm que maravilha querida!
    Adorei o seu cantinho!
    Beijoca!
    Cláudia

    ResponderExcluir
  39. Hola, me gusta el coco, muy rica se ve.
    Un beso.

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de saber onde encontro os produtos saborama? Meu email é:
    cassia.cc18@gmail.com , obrigada e Deus ti abençoe por compartilhar conosco suas experiências.

    ResponderExcluir

Queridas e queridos leitores ,responderei á todos nos blogs ou por email por gentileza deixe seu email caso não tenha blog ,Bjinhos Doces Sadhia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *